Posso fazer sexo estando menstruada?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tomo Diane 35, Uso tambem a camisinha. Mas tem algum problema de eu fazer sexo estando mesntruada?
Melhor resposta
  • Menina respondido 6 anos atrás
Não, só é um pouco nojento né.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Juanita G respondido 6 anos atrás
    Todos aqui responderam responderam que não, mas eu digo que tem problema sim. Porque minha ginecologista falou que nesse período você fica mais sensível a inflamações e infecções. Estou com cervicite crônica e eu tinha costume de transar mesmo mestruada, e isso agravou a infecção. Cuidado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana Carol respondido 6 anos atrás
    problema nenhum.. desde q os dois concordem!!!

    mas parece um pouco anti-higienico n,, ecs

    mas .. boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • mirna respondido 6 anos atrás
    Olá querida, não, não há qq problema em transar menstruada, se os dois aceitam bem essa idéia, não há qq problema.
    Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Princess respondido 6 anos atrás
    Problemas naum tem naum...
    Maiss vc naum axa um tanto nojento isso naum...
    E a higiene fik aonde?
    Naum da pra esperar ate a bixinha ir embora naum...
    Pensa um pouquinhu nisso tah...
    bjox...
    • Taxa
    • Comentário
  • Doce garota respondido 6 anos atrás
    Pode mas só se você e ele estiverem muito afim. Já eu não faço nem a pau, não gosto acho anti higienico.
    • Taxa
    • Comentário
  • Clarinha respondido 6 anos atrás
    Com camisinha, sim.
    • Taxa
    • Comentário
  • MARCIO R. MORENO respondido 6 anos atrás
    Poder pode, mas além de ser uma pessoa com falta de higiene , vc pode pegar DSTs.
    • Taxa
    • Comentário
  • friend respondido 6 anos atrás
    problema nenhum. Pode fazer sexo quando quiser usando camisinha é claro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Silvana respondido 6 anos atrás
    Fazer sexo estando mestruada é sim permitido desde que você saiba que nesses dias você está muito mais vulnerável a contrair as doenças chamadas de DST, logo caisinha é essencial. Outro inconveniente é o fato de que o sangramento não é interrompido durante a relação, então pode acontecer de sujar o local em que vocês estiverem, por uma questão de higiene é bom tomar alguns cuidados a esse respeito. Fora isso se não for desagradável nem para você nem para seu companheiro,não existe nenhum problema. Beijos, Silvana.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabriel VI respondido 6 anos atrás
    Nada impede, mas usem a "camisinha" sempre, estando ou não menstruada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Kazunori respondido 6 anos atrás
    Wai...

    Eh claro qeu nao...

    de certa forma durante esse periodo a relação sexual fica ate melhor...
    a mulher fica masi ''sensivel'' e o corpo mais quente e tals...

    eu gosto muito...

    ^^

    • Taxa
    • Comentário
  • lucas j respondido 6 anos atrás
    vc pode fazer sexo quando quizer,mas se não usar camisinha pode pegar doenças...
    • 1
    • Comentário
  • Elisan respondido 6 anos atrás
    Não, ainda mais porque é um período Não-fertil...

    =]]
    • 1
    • Comentário
  • gwen lua respondido 6 anos atrás
    problema nenhum desde que vc e seu parceiro se sintam bem,mas use camisinha mesmo assim !
    • Taxa
    • Comentário
  • Teena respondido 6 anos atrás
    Sem problemas, mas seria meio nojento para o seu parceiro neah!

    Bjokas fofa =D
    • Taxa
    • Comentário
  • .*.JEH.*. respondido 6 anos atrás
    Não, nenhum problema. Mas, sempre se previna. Use camisinha, para não engravidar.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear