promotion image of download ymail app
Promoted
Thedy
Lv 6
Thedy perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

O que mais te agrada no Yr?

O que te faz ficar horas e horas na telinha fazendo e respondendo as perguntas?

O que você conquistou de bo

Comentem sobre o assunto?

Meus queridos amigos desejo a todos vocês um sábado abençoado por Deus!!!

Obrigado pelo carinho de todos!!!

Beijos e abraços do amigo Tedy!!!

34 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Tedy!!!

Quando descobri o Yahoo Respostas,a idéia que me cativou,foi a que eu poderia ajudar outras pessoas com minha opinião e conhecimentos,sobre os mais diversos assuntos.

Adorei a idéia da comunidade!!!

Eu sempre fui boa ouvinte, muito falante, na época eu estava realmente procurando algo onde eu pudesse ser mais útil a outras pessoas.Nesse tempo,comecei a participar de reuniões de um grupo de apoio voluntário que dá assistência a pessoas em hospitais,elas precisavam de alguém para conversar .fazer companhia ,ler um livro...Mas infelizmente minha saúde na época não permitiu ,que além de minhas atividades eu me ausentasse de casa se meu estado era sempre muito instável ,dias eu estava bem ,outros de cama,então não podia assumir um compromisso dessa magnitude.

O YR!,foi perfeito ,aliado ao trabalho que já fazia no computador, comecei a desenvolver algo que já havia ficado de lado;a escrita.

Aqui tive grandes surpresas,e descobri que recebi tanto quanto ,eu tinha a oferecer.Fiz amizades lindas, aprendi muita coisa,troquei muita informação e opiniões que nunca havia pensado,conheci aqui sentada na minha telinha pessoas de um Brasil maravilhoso,onde a grande a maioria de Estados eu não conheço,me diverti e ri demais com as perguntas e os colegas,chorei e me emocionei com muitas coisas que li aqui,com as quais me identifiquei .Recebi muitas mensagens inesquecíveis,com palavras de carinho ,solidariedade e elogios que nem na minha vida pessoal recebi de forma tão intensa e sincera.

Então o que tenho a dizer??Só agradecer...E fazer vista grossa infelizmente para algumas coisas desagradáveis ,que todos sabem que ocorrem no site.

O que sempre me agradou aqui,é a capacidade mágica ,que através de um idéia e o objetivo do site,pudessem gerar tantas coisas positivas, que eu jamais imaginava,é claro ...dependendo da intenção e motivação com que uma pessoa participa.Boas intenções geram coisas boas,o resto ...sem comentários,melhor ignorar.

Quase ia me esquecendo...Sua amizade sincera , gentil e educada, e um dos motivos que me fez retornar.

Um Excelente sábado!!!

Beijosss

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Amigo, as minhas amizades que conquistei aqui, os bons momentos de risadas e a interatividade com pessoas que pensam totalmente diferente de mim, fazem que eu ainda continue aqui apesar de tudo.

Grande abraço colorido amigo, ótimo final de semana.

• Anônimo
    Há 1 década

Das amizades que conquistei aqui, acho legal também ficar respondendo, pena que não tenho muito tempo ♥_♥Beijos tenha um lindo final de semana abençoado por Deus♥_♥

• Lv 7
    Há 1 década

O que MAIS gosto é quando os amigos e (as)

entram em minhas perguntas e expressam votos

de contamento e alegria .

BFS pra vc!

Bjô!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Andrea
    Lv 7
    Há 1 década

O que mais me agrada no YR são os amigos maravilhosos que fiz e você é um deles. Conheci pessoas aqui que são muito especiais pra mim.

Bjs. e bom fim de semana.

Andrea

• Há 1 década

Tedy o que mais me agrada no Yahoo são meus amigos (incluindo você), que são muito legais sempre.

Fico muito feliz por ter amigos aqui em que posso confiar, que posso mandar e-mails, que são educados sempre em todas as respostas.

É muito bom e faz bem responder as perguntas de todos eles e é gratificante ler todas as respostas e ver o carinho que algumas pessoas nos deixam.

Aqui a gente esquece os problemas e o tempo passa mais rápido, a gente se diverte muito aqui, dá boas risadas.

Enfim compensa e muito fazer parte do YR.

Beijos e bom fim de semana.

• Déia
    Lv 7
    Há 1 década

O gostoso daqui...são as perguntas e respostas divertidas

que vão aparecendo...

os amigos que vamos consquistando

e os amores que vão surgindo

Grande beijO

Otimo fim de semana pra ti!!!

• Há 1 década

eu gosto de muitas coisas do yr, muitas vezes aprendo coisas que nunca havia visto, porque yr também é cultura, te desejo um lindo sábado também, e fica com Deus!!!

• Tedy - o que me agrada mais aqui são as pessoas educadas que conhecemos.

• Há 1 década

DE VER MINHAS PERGUNTAS RESPOSTAS CENSURADAS...aDORO PERDER TEMPO...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.