Rê.. ♥ perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Na sua opinião, qual categoria do YR temos maior chances de receber estrelinhas e respostas para as perguntas?

E pq vc acha q muitas perguntas, as vezes bem interessantes acabam com bem poucas respostas, e sem nenhuma estrela?!!

Que critério vc usa para "estrelar" e responder???

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Eu dou estrela pra todo mundo aqui,posso gostar ou não eu dou,não me custa nada.

Acho bobagem esse lance de escolher pra quem da!

Poxa,fico triste quando entro em alguma pergunta,de gente bacana e só 1 ou nem uma e umas 30 respostas,puts,que sacanagem,tem gente muito perverso aqui,custa destacar a pergunta do amigo?

Mesmo que não seja seu amigo,mas não custa nada da uma estrela.

Esse papo que costumam dizer que não dão por que acabou a cota.

Mentira zé,pois eu dou tantas estrelas,pode ver em todas perguntas que eu participo,e nunca acabou minhas estrelas,quer dizer que tu deu um milhão é?!!

Não cola pra cima de mim.

Acho incrível quando o cara o a dona diz pra estrelarem sua pergunta,ai eu antes,vou lá nas respostas deles e ai?

Não dão nenhuma pra ninguém!!!

Affi,que coisa feia!!!

Pois eu dou estrelas até pra quem não gosta de da e para os tais inimigos tb!

Não tô paganuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

• Anônimo
    Há 1 década

independente de categoria!

vejo que quem tem costume de dar estrelas ,sempre faz isso,mas a maioria não se preocupa com isso,parece uma forma de desprezo sei la..e também positivar as perguntas ,faço isso sempre. que todos tambem pensassem nisso,boa sua pergunta .

• Anônimo
    Há 1 década

eu dou estrelinha quando acho a pergunta legal ou interessante!

não há categoria!

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

• Há 1 década

para mim ñ existe categoria o que geralmente avalio

muito é a veracidade da pergunta

se a pessoa perguntou por estar c/ duvidas

ou se só perguntou para fazer uma média e ganhar pontos mesmo

que claro tenho certeza não ser o seu caso

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

HA!!!!!!!

CADA UM TEM A SUA MANEIRA DE ESCOLHER A MELHOR PERGUNTA E DÁ O NUMERO DE ESTRELAS !!!

EU DOU ESTRELA PARA QUE ME RESPONDE !!!!

AH!!!!!!!!!!

EU DOU ESTRELAS PARA TODAS AS PERGUNTAS QUE

EU SEI A RESPOSTA!!!!!!!!!!

VALEU !!!!!!!

ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

• na minha opnião o yahoo produtos , na religião é muita critica por nada , basta um avatar pronto

rsrsrsrsrs

eu estrelo uma pergunta quando acho muito interessante ou quando vejo meu amado respondendo

●๋•●๋• ●๋ ıl.ııllıl.ıı :: - Ana Paula- :: .ııllıl.ııllıl ●๋• ●๋•●๋•

• Bela
    Lv 6
    Há 1 década

Eu gosto de estrelar a todos que mim respondem.

abraço.

• Há 1 década

aqui mwesmo yahoo respostas

• Há 1 década

Cheguei aqui há 4 ou 5 dias, não sou "expert". De qualquer forma, não creio que haja uma categoria em particular que propicie maiores chances de receber estrelas. Todas, acredito. Quanto a perguntas ficarem sem resposta, tenho observado que muitas perguntas não são bem formuladas e deixam margem a dúvidas. Perguntas claramente, objetivamente formuladas facilitariam as respostas. E quanto ao critério para "estrelar", o que fiz 1 ou 2 vezes, agi assim por achar a pergunta interessante.

• Há 1 década

aqui é o lugar certo para estrelas, mais eu não sei porque isso acontece

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.