Como faço para desinstalar meu avast free do pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me expliquem uma maneira bem facil e passo a passo, obrigada>
Melhor resposta
  • Manuel respondido 6 anos atrás
use revo uninstaller ,e escolha completo, senão quando instalar outro vai dizer que você ainda tem um anti vírus em seu pc. faça tudo o que o revo mandar. www.revouninstaller.com. beijos f
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • PCGuardian respondido 6 anos atrás
    FORMA MAIS FACIL.

    MENU INICIAR
    PROGRAMAS
    VA NA PASTA DO AVAST
    CLICA EM UNINSTALL
    pronto.

    outra opção

    clica em iniciar
    clica em definir acesso e padores de programa
    depois clica em adicionar ou remover programas.
    va ate aonde ta escrito avast, e clique remover.
    PRONTO.

    Vo te dar uma solução COMPLETA.

    baixa e instala o AVIRA ANTIVIR ele é leve atualiza constante e tem 99% de detecção competindo firmementre com os antivirus pagos.. Faça a atualização e um scan completo.

    http://www.download.com/Avira-AntiVir-Pe...

    Depois, baixa o MALWAREBYTES ANTIMALWARE
    que é um programa de 2 mbs mais poderoso, que remove coisas que as vezes os antivirus nem detectam e recebe atualizações constantes no proprio programa, igual fosse um antivirus ( só que ele num fica ativo constante , v tem ke mandar escanear as vezes)

    http://www.download.com/Malwarebytes-Ant...


    pra fazer limpeza e atualizar
    -Advanced Windows Care
    http://www.download.com/Advanced-Windows...

    - MVregclean
    http://www.download.com/MV-RegClean/3000...

    e pra organizar e deixar seu pc mais rapido, este programa funciona melhor que o desfragmentador do windows.

    Iobit Smart Defrag
    http://www.download.com/Smart-Defrag/300...
    • Taxa
    • Comentário
  • Estudante de Informática respondido 6 anos atrás
    Iniciar > Painel de Controle > Add e Remover Programas > Avast! > Remover...
    • Taxa
    • Comentário
  • Álien a fera Usuário Colaborador respondido 6 anos atrás
    Boa noite Jaqueline.
    Removendo programas.

    >Clic em Iniciar
    >Clic em Painel de controle
    >Clic em Adicionar ou remover programas,e espere a lista ser preenchida.
    >Procure o programa que vc quer desinstalar,e clic em Remover,siga as instruções.
    --------------------------------------...
    Desinstalando 2ª opção

    >Clic em Iniciar
    >Clic em Meu computador
    >Clic em Disco local (C:)
    >Clic em Arquivos de programas
    >Procure a pasta do Avast
    >Quando achar abra a pasta do Avast
    >Dentro dela tem o Unistall,clic nela para desinstalar
    >Reinicie o PC,para as alterações entrarem em vigor

    Abraços
    Álien a fera
    Usuário Colaborador
    • Taxa
    • Comentário
  • fran respondido 6 anos atrás
    Vai em Iniciar > painel de contrôle > adicionar ou remover programas, encontre o Avast anti virus, seleciona e clica em remover.
    Atenção, muito importante!! antes de ir lá desative totalmente o Avast, se ele estiver ativo, funcionando, vai ser impossível remover, só vai dar problema!
    • Taxa
    • Comentário
  • Luan respondido 6 anos atrás
    Siga os passos: (Modo Fácil)

    -Menu Iniciar
    -Painel de Controle
    -Adicionar ou Remover Programas
    -Ache o ícone do Avast
    -Vá em Remover ao lado esquerdo do Avast.

    Caso isso não funcione tem um outro jeito: (Modo um pouco mais difícil)

    -Menu Iniciar
    -Executar
    -Digite o comando regedit e pressione enter.
    -Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE
    -Vá em Software.
    -Vá em Microsoft.
    -Vá em Windows.
    -Vá em CurrentVersion.
    -Vá em Unistall
    -Nessa pasta Unistall, ache a pasta com o nome do Avast, selecione a pasta e aperte Delete.

    Espero ter esclarecido a sua dúvida.

    Que a força esteja com você.
    • Taxa
    • Comentário
  • Antonio Vieira Sobrinho respondido 6 anos atrás
    Oi Jaqueline!

    Vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Adicionar ou remover programas - selecione o Avast e clique no botão: Remover. Aí é só ir seguindo os passos que o desinstalador vai te passando.

    Se mesmo assim não for possível desistalá-lo, reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, você desinstala o Avast normalmente.

    Depois disso reinicie o computador em modo normal.

    Se mesmo assim não for possível desinstalar o Avast, siga esses passos abaixo:

    1. Faça o download do aswClear.exe no link abaixo e salve-o no seu desktop (área de trabalho do seu computador):
    http://files.avast.com/files/eng/aswclea...
    2. A Ferramenta acima deve ser executada em Modo de Segurança.
    Para entrar no Modo de Segurança é necessário pressionar F8 (ou F5 em alguns computadores) intermitentemente durante a inicialização do Windows e escolher "Modo Seguro" na tela que se apresenta.
    3. Abra (execute) a ferramenta de desinstalação do Avast.
    4. Se você instalou o Avast! em uma pasta diferente da que é comum na instalação deste antivírus, selecione esse local onde você instalou o Avast na hora em que estiver executando este desinstalador (Nota: Seja Cuidadoso! O conteúdo da pasta que você selecionar será apagado)
    5. Clique em Remove
    6. Reinicie o seu computador.

    Depois disso, instale estes programas e use-os agora e semanalmente para manter o seu computador mais eficiente e otimizado:
    Advanced Windows Care
    http://freedownloads2000.blogspot.com/20...
    Ccleaner
    http://freedownloads2000.blogspot.com/20...
    MV RegClean
    http://freedownloads2000.blogspot.com/20...
    MV AntiSpy
    http://freedownloads2000.blogspot.com/20...
    SpywareBlaster
    http://freedownloads2000.blogspot.com/20...

    Se mesmo seguindo as dicas acima o problema persistir, vá no endereço abaixo e faça a sua inscrição no Fórum PC Seguro:
    http://pcseguro.forums-free.com/

    Após ter se inscrito, poste a sua dúvida na área do Fórum PC Seguro que mais esteja de acordo com o problema que seu PC está apresentando e aí é só seguir as orientações que você receberá no fórum.
    • 1
    • Comentário
  • Vovo^^ respondido 6 anos atrás
    Vai em iniciar -> configurações -> painel de controle

    Pode ser que o "configurações" não apareça, nesse caso, vá direto ao painel de controle.

    Clique duas vezes em "Instalar/Remover programas".

    Na lista que aparecer na janela, procure o item que contém "avast", clique em cima dele, vai aparecer um botão do lado direto escrito "alterar/remover". Clique nele e siga as instruções na tela pra remoção do avast.
    • Taxa
    • Comentário
  • vamoi respondido 6 anos atrás
    A pergunta já esta respondida corretamente pelo vovô, siga as sua instruções que dará tudo certinho.
    Sempre que desinstalar algum programa faça a desfragmentação do do pc. É aconselhavel!
    vamoi

    Fonte(s):

    Eu faço assím !
    • Taxa
    • Comentário
  • mpecinalli respondido 6 anos atrás
    Botão INICIAR, depois AVAST, depois UNINSTALL. ai basta ir clicando em avançar que ele será desinstalado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear