Gente me ajude por favor ,minha irmã esta com herpes de zoster ,quem pode me dar mais informãçao sobre isso ?

me ajudem por favor minha irmã esta com herpes de zoster ,um lado da face dela esta paralisado.os medicos dizem que o tratamento foi iniciado a tempo de melhorar so que vejo artigos na internet que dizem que ela tem poucas chances de recuperaçao,ela e uma mulher linda de 30 anos e esta sofrendo muito com isso e... mostrar mais me ajudem por favor minha irmã esta com herpes de zoster ,um lado da face dela esta paralisado.os medicos dizem que o tratamento foi iniciado a tempo de melhorar so que vejo artigos na internet que dizem que ela tem poucas chances de recuperaçao,ela e uma mulher linda de 30 anos e esta sofrendo muito com isso e toda famíla alguem ja teve isso pode me dizer se realmente ela pode ou vai ficar boa nao quero alimentar falsas esperanças ela tem historico de depressao ai junta tudo isso e ela esta pessima ,queria poder dizer pra ela que tudo fai ficar bem ,me ajudem quem ja teve essa doença ou conhece alguem que ja teve por favor me digam tem cura ?
9 respostas 9