Como acessar a internet do celular no pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tem um pc em casa porem nao tenho internet tem como eu ligar o celular no pc com cabo usb e acessar a internet, como faço isso?
Melhor resposta
Tem como, mas vai depender do seu aparelho de celular, nem todos os modelos funcionam como modem usb.
O ideal é entrar em contato com a sua operadora e verificar os preços e sinal, há regiões em que o sinal é um pouco melhor que uma discada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Theon respondido 6 anos atrás
    TEM SIM
    Antes vc tem q saber se o seu celular funcina com modem .
    No me caso é um sony ericsson w200.
    >Entao ligue o celular no PC pelo usb, e no celu. escolha a opção "modo telefone"
    >Abra o PC Suite clique em "assistente de redes moveis"
    >Irá aparecer uma janela com algumas informações do celular (bateria, rede, opeadora etc)
    >Clique em "Nova Ligação"
    >Marque "dados de pacote comutados" > "avançar"
    >Agora terá que escolher o modem, escolha o do celular.>avnaçar
    >Dê um nome para a conexão. >avançar
    > Marque "modo automatico" depopis > Concluir
    MAS NÃO ACABOU
    > Abra o internet explorer
    > Clique em "ferramantas" > "opções de internet " > "Conexões"
    > Clique na conexão que vc criou em seguida "configuraçães"
    > Marque a opção >"Usar um servidor proxy para esta conexão"
    > AGORA NO SEU CELULAR vai em cofigiurções de internet, procure em opções >O ENDEREÇO DE PROXY
    >Digite esse número na janela de configurações que vc estava
    > Confirme o numero de porta tmbem.
    >Dê OK
    > Agora lá no Assistente de Redes Moveis: Clique dua vezes na conexão que vc criou. Pronto ACHO Q É ISSO TENTA AÍ
    Eu consigui, Mas foi só de curiosidade.
    Esse tipo de conexão GASTA MUITO SEUS CRÉDITOS
    10 R$ não deu nem 5 minutos. Agora se o seu for pós pago e se vc se empougar. Vai levar um susto daqueos quando vier sua conta.
    >/Mas tenta!
    • 2
    • Comentário
  • D'ARTHAGNAWN SKYWALKKER respondido 6 anos atrás
    sim, vc tem que conectar o cel ao seu pc usando cabo usb. Mas tem que configuar tudo direitinho, tem de ter um cd de instalação fornecido pelo fabricante do cel para poder instalar os drives; depois tem de configurar o pc para ele poder fazer de seu cel o modem padrao. mas esse tipo de acesso é muito caro, se seu cel for pre pago, vai ficar ruim, nem da pra sentioir o cheiro da ibnternet. e se fopr de conta prepare se pra ter contas extrondosas... não é melkhor vc arranjar um tipo de acesso ai? atraves de seu tel fixo ou mesmo internet via radio, ou copartihar de um vizinho?
    • 1
    • Comentário
  • Gato Do Nordeste respondido 6 anos atrás
    se o seu cel tiver um cd instale no pc conect o cabo va no programa que vc instalou e vai ter la essa opção no meu é assim é um sansung
    mas prefiro a 3g ta ficando barato
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear