Qual a cor que você dá ao seu amor? E qual o porquê dessa cor?

Só se for a Dois.

Cazuza - 1987

Aos gurus da Índia

Aos judeus da Palestina

Aos índios da América Latina

E aos brancos da África do Sul

O mundo é azul

Qual é a cor do amor ?

O meu sangue é negro, branco

Amarelo e vermelho

Aos pernambucanos

E aos cubanos de Miami

Aos americanos, russos

Armando seus planos

Ao povo da China

E ao que a história ensina

Aos jogos, aos dados

Que inventaram a humanidade

As possibilidades de felicidade

São egoístas, meu amor

Viver a liberdade,

amar de verdade

Só se for a dois, só a dois, é

Aos filhos de Ghandi

Morrendo de fome

Aos filhos de Cristo

Cada vez mais ricos

O beijo do soldado em

sua namorada

Seja para onde for

Depois a grande noite

Vai esconder a cor das flores

E mostrar a dor, a dor

Eu digo, o mundo é azul

Qual é a cor do amor ?

O meu sangue é negro, branco

Amarelo e vermelho,

Muitos beijos meus queridos(as) e muito obrigada!

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Bem viver é deixar viver!,

    Olá, Amiga!

    "A cor é algo que vemos com os nossos olhos, mas o amor é algo que vemos com o nosso coração."

    O amor é uma explosão de cores que a gente ver na pessoa que a gente ama!

    "Qual é a cor do amor?

    A maçã é vermelha.

    O sol é amarelo.

    O céu é azul.

    A folha é verde.

    A nuvem é branca... e a pedra é cinzenta.

    O mundo tem muitas coisas... o mundo tem muitas pessoas... o mundo tem muitas cores... e cada uma delas é diferente.

    No jardim as flores são de diferentes cores, mas vivem felizes juntas... uma ao lado da outra.

    Na floresta os pássaros são de diferentes cores, mas vivem felizes juntos... um ao lado do outro.

    No campo os animais são de diferentes cores, mas vivem felizes juntos...um ao lado do outro.

    Em nosso mundo as pessoas são de diferentes cores, e, às vezes, vivem felizes juntas... uma ao lado da outra.

    As cores são importantes porque dão mais beleza ao nosso mundo, mas elas não são tão importantes quanto o que sentimos... ou pensamos... ou fazemos.

    As cores estão no "exterior" das coisas e os sentimentos no "íntimo" das coisas.

    A cor é algo que vemos com os nossos olhos, mas o amor é algo que vemos com o nosso coração.

    A maçã é vermelha,

    o sol é amarelo,

    o céu é azul,

    a folha é verde,

    a nuvem é branca... e a terra é marrom.

    E, se te perguntasse, serias capaz de dizer...

    qual é a cor do amor?"

    Joan Walsh Anglund

    Bjos e um forte abraço pra Vc!

  • Há 1 década

    Deve ser turquesa...e um vermelho quase carmim...

    porque deve ser a cor daqueles olhos e do batom......

  • Anônimo
    Há 1 década

    Incolor, pois se parece com a água cristalina, cuja fonte ainda não se esgotou, talvez ainda regue meus canteiros por muito mais tempo.

  • Há 1 década

    VermelhO..

    NossO amOr eh mtO intensO

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    O amor não tem cor, por mais que se busque a cor que o identifique, ainda sim será insuficiente. O amor a nível muito elevado é incondicional.

    Como existem vários tipos de amor, é normal que ainda se tem relação

    com vários fatores.O amor é algo que transcende a alma por ser uma

    energia, e, como energia ela se identifica e brilha de acordo com o

    interior de cada um.

    Amar é muito fácil, dependendo do nível de amor, mas ser amado é

    bem diferente...Bjos!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Vermelho...

    pq o meu lindinho é soh paixão........................................................

    bju no ♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Verde e cinza. Da própria cor dele, algumas vezes ele tá como a natureza vive outras vezes ele tá como a natureza tbm vive.

    Bjo

  • Há 1 década

    Preto e Vermelho.

    Abraços

    Fonte(s): Eu
  • Anônimo
    Há 1 década

    Branco

    Fonte(s): porque ele me da paz =D
  • Há 1 década

    vermelho!

    e mesmo é a minha cor favorita!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.