• Saúde >
  • Doenças e Patologias >
  • Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST
  • Saúde >
  • Doenças e Patologias >
  • Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST

Receitas de tratamentos naturais para a cura da AIDS-SIDA?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tratamento homeopático, fitoterápico e da urinoterapia para cura da AIDS. http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=107373&grupo=230076&topico=2717862&nrpag=1 (Entrevista ...mostrar mais
Atualização : ...da urina 9 centímetros de água mineral, sem gaz. Fechar bem a ...mostrar mais
Atualização 2: ... (deixar no fundo um centímetro). Colocar mais 9 centímetros de água ...mostrar mais
Atualização 3: ...farmácia homeopática, ou uma farmácia de manipulação que se disponha a ...mostrar mais
Atualização 4: ...AROEIRA TEM UM PODER CURATIVO FANTASTICO. Ao tomar banho, ensaboei o ...mostrar mais
Atualização 5: Postado em 12/06/2005 18:42:00 ...mostrar mais
Melhor resposta
Amiga obrigada pela informacao
E olha obrigada como voce posta minhas poesias
E interessante parece que estou lendo a poesia
de outra pessoa e possa analisar melhor
muito obrigada do fundo do coracao
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anônimo respondido 6 meses atrás
    A CURA DA AIDS - HIV ESTA AQUI NESTE SITE

    curadaaids.wordpress.com
    • 1
      0
    • Comentário
  • SIMPLES/TE MULHER respondido 6 anos atrás
    a contaminação , o que o vírus da aids causa na célula é tão complexo , que não são chazinhos naturais que vão resolver, não...

    infelizmente... queria que fosse verdade mesmo...

    os laboratórios investem bilhões em pesquisas , Vc acha que se esses chás fisessem mesmo efeito , eles já não saberiam disso?
    eles poderiam até ser um paliativo em paises da africa, onde a população infelizmente não tem acesso aos coquetéis que, felizmente temos aqui no Brasil...
    e que permite que um portador de HIV, viva uma vida completamente normal e cheia de saúde...
    • 0
      2
    • Comentário
  • Bia respondido 6 anos atrás
    Agora vc me deu toda a CERTEZA DO MUNDO que vc é louca.

    VAI SE TRATAR!
    • 0
      4
    • Comentário
  • Dimitri respondido 6 anos atrás
    Amiga, dá licensa, né. **** palhaçada a sua usar o YR para divulgar uma barbaridade dessas. Já pensou se alguém acredita nisso??? Ainda mais se for HIV positivo... lamentável... cura da AIDS???
    • 0
      4
    • Comentário
  • Receitas de tratamentos naturais para a cura da AIDS-SIDA?
    Tratamento homeopático, fitoterápico e da urinoterapia para cura da AIDS. http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=107373&grupo=230076&topico=2717862&nrpag=1 (Entrevista com Prof. Moreno)
    CADA TRATAMENTO É INDEPENDENTE, MAS SE A PESSOA, O AIDÉTICO FIZER COM PERSEVERANÇA DOIS OU OS TRES TRATAMENTOS SIMULTANEAMENTE, O RESULTADO É MAIS RAPIDO. OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA.

    1º TRATAMENTO: PLANTAS MEDICINAIS


    1º MÊS
    1 AGRIÃO, Nasturtiumm officinale.
    2 BARDANA, Arctium lappa, L.
    3 BATATA DE PURGA,

    2ª QUINZENA

    4 RAIZ DE CARARU BRAVO,
    5 CHAPEU DE COURO, Echinodorus gradniflorus. Mitch
    6 CIPÓ MIL HOMENS, Aristoloquia triangularis

    2º MÊS
    1ª QUINZENA

    7 DENTE DE LEAO, Taraxacum officinale, Web.
    8 ERVA DE BUGRE,
    9 LIMÃO,

    2ª QUINZENA

    10 PAU FERRO,
    11 SABUGUEIRO
    12 SASAPARILHA,

    3º MÊS
    1ª QUINZENA

    13 SASSAFRAS
    14 SERRALHA BRAVA
    15 SETE SANGRIAS,

    2ª QUINZENA

    16 TAIUÁ
    17 TANSAGEM
    18 TARUMÃ

    4º MÊS
    1ª QUINZENA

    19 URTIGA VERMELHA
    20 CAPIM GORDURA.
    21 PITA

    2ª QUINZENA

    19 CIPO MIL HOMENS
    20 COCOS NUCIFERA – COCO DA BAHIA
    21 CANA DE MACACO

    5º MÊS
    1ª QUINZENA
    TIRIRICA
    MURTA
    JATOBA
    5º MÊS
    2ª QUINZENA

    REINICIAR O TRATAMENTO ACIMA POR MAIS 4 MESES E MEIO.

    COMO PREPARAR OS CHÁS DAS PLANTAS MEDICINAIS?
    Aquecer meio litro d´água em uma vasilha, chaleira.
    Colocar num copo pequenos pedaços das folhas ou cascas ou raízes
    de tres das ervas da quinzena num copo.
    Por cima colocar a aqua quente.
    Deixar uns minutos tapado o copo com um guardanapo ou pano limpo.

    2a fase, Colocar uma colherinha de chá desta infusão num copo dágua vazio.
    Por cima da colherinha do chá colocar água até quase completar o copo.
    Tomar este produto vagarozamente.

    3a fase, Por dia. Deve-se tomar de 4 a 8 copos por dia, este produto preparado com tres ervas, durante cada semana.

    4a fase. Em cada nova quinzena repetir este tratamento com novas ervas, seguindo a ordem acima, ou outra ordem que você escolher.
    Se não encontrar uma erva indicada, use as seguintes. O importante é começar o tratamento.

    ESCLARECIMENTO COMPLEMENTAR: Caso em sua cidade você não encontre todas as ervas enumeradas acima, fique tranqüilo, vá fazendo o chá e tomando em cada quinzena três ervas, conforme a combinação a sua vontade. Em cada semana, use novamente mais três ervas seguintes da lista. Quando terminar reinicie o tratamento até completar nove meses.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    2º TRATAMENTO: CIÊNCIA DA HOMEOPATIA

    Homeopatia: Medicamento a ser adquirido em farmácias homeopáticas brasileiras. Medicamentos livres que podem ser adquiridos sem receita médica, por qualquer brasileiro ou residente no país.
    Homeopatia substância energética de origem mineral, animal ou vegetal ou de origem de doenças dos humanos.

    1º MÊS: MEDORRINHUM ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    MELINIS MINUTIFLORA CH 12- 5 gotas duas vezes ao dia. De preferência usar cada medicamentos com no mínimo uma hora do anterior.

    2º MÊS: LUESINUM ch 12/30 ml – 5 gotas duas
    vezes ao dia.
    SCHINUS MOLE CH 12- 5 gotas duas
    vezes ao dia.
    3º MÊS: TUBERCULINUM ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    MELINIS MINUTIFLORA CH 15- 5 gotas duas vezes ao dia. De preferência usar cada medicamentos com no mínimo uma hora do anterior.
    4º MÊS CARCINOSINUM ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    5º MÊS: STAPHISAGRIA ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    6º MÊS: PSORINUM ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    7º MÊS: THUYA ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    8º MÊS: CALCAREA CARBONICA ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.
    9º MÊS: SULPHUR ch 12/30 ml – 5 gotas duas vezes ao dia.

    OBSERVAÇÃO. Se você usar somente plantas medicinais o tratamento é eficaz.
    Se você usar somente homeopatia, também o tratamento é eficaz,
    mas se você usar os dois tratamentos durante os nove meses, os resultados são mais rápidos.
    Se associar ainda o tratamento da urinoterapia ou da homeopatia da urina, que você mesmo irá preparar, o único efeito colateral, é você se curar com mais rapidez?
    Você ficará triste porque vai se despedir da sua AIDS, QUANDO FICAR CURADO VAI SENTIR E FALAR, AH, COMO ERA BOM QUANDO EU ERA AIDÉTICO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    TERCEIRO TRATAMENTO URINOTERAPIA

    Beber um copo da própria urina, preferencialmente a primeira urina da manhã.
    Pode ser usado por vários meses seguidos.
    O tratamento com a URINA TEM O PODER DE CURA CENTENAS DE DOENÇAS NOS HUMANOS.
    No país CHINA, NESTE PLANETA, A URINOTERAPIA JÁ É USADA HÁ MAIS DE 5000 ANOS.

    Outro tratamento com a HOMEOPATIA DA URINA.
    Como preparar a homeopatia da urina.
    MATERIAL NECESSÁRIO.
    Uma garrafa vazia de água mineral.
    Uma garrafa com o conteúdo da água mineral, sem gaz.
    1ª etapa
    Colocar um centímetro cúbico de própria urina na garrafa vazia.
    Colocar por cima
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear