Dia das bruxas... Vc precisa botar máscara ou não precisa?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Não preciso! Estou com uma espinha enorme...

  • Fui
    Lv 6
    Há 1 década

    Olá Jô!

    Quanto tempo!

    A minha máscara ta muito manjada.

    Preciso de uma nova.

    Beijos

    Atir

  • Anônimo
    Há 1 década

    bem eu preciso de muita maquiagem já que ainda nao sou 100% mulher.

  • Há 1 década

    Preciso não Jô, vou pegar minha vassoura e sair por ai

    kkkkkkkk

    Um abraço

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Aglo
    Lv 5
    Há 1 década

    Oi Jô penso não necessitar disso.Tenho certeza que muita gente que anda por esse mundo afora deveria ;após se mirar no espelho antes de sair de casa.Ótimo final de semana.Bjs.

  • Anônimo
    Há 1 década

    cREIO Q PARECE MAIS COM FADA MADRINHA, AHAHAH

  • Anônimo
    Há 1 década

    Querida! Eu adoro me fantasiar de Bruxinha e me pintar com um bâton bem preto fantasmagórico.

    Minhas aluna já me apelidaram de professora bruxinha. Minha colegas brincam comigo dando me uma maça envenenada com muito amor.

    Nossa! é muito legal botar uma mascara de que não somos e brincar pelo menos por um dia com toda nossa fantasia, e viajarmos para o futuro ou para o passado.

    Beijos mil!!!

  • Há 1 década

    Me fantasiei toda, mas não teve jeito, fui reconhecida!

    rsrsrsrsrsrsrs

    beijinhos!!

  • Mel
    Lv 6
    Há 1 década

    No creo en brujas...mas q las hay ...las hay.....

    besos

    Mel

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu preciso , sou muito bonita to mais pra cindires do que pra bruxa ,com esse rostinho lindo meu eu não engano ninguém dizendo que sou bruxa uahauhauah , mas se vc quer saber se numa festa precisa de mascara eu acho que não uma roupa de bruxa e uma verruga no nariz já ta de bom tamanho bejus na verdade mesmo não entendi sua pergunta . mais tentei ajuda bejus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.