Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 1 década

Umas piadinhas de caserna depois de uma semana que quase fomos abduzido do mundo virtual ?

Mardita Sogra

O guarda rodoviário manda o sujeito parar o carro:

- Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.

- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza.

Mas a sogra, no banco de trás, corrige:

- Ah, JOÃO ANDRÉ, que é isso! Você estava a 130 ou mais!

O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.

- E sua lanterna direita não está funcionando...

- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada...

A sogra insiste:

- Ah, JOÃO ANDRÉ, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!

O sujeito está **** e faz sinal à sogra para ficar quieta.

- E o senhor está sem o cinto de segurança.

- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!

- Ah, JOÃO ANDRÉ, deixa disso! Você nunca usa o cinto!

O sujeito não se contém e grita para a sogra:

- CALA A BOCA *****!!!

O guarda se inclina e pergunta à senhora:

- Ele sempre grita assim com a senhora?

- Não, seu guarda; só quando bebe...

Uma garotinha perguntou à mãe:

'Mamãe, posso levar a cachorrinha para andar em volta do quarteirão ?'

Mamãe respondeu:

'Não, porque ela está no cio.'

'O que é isso?' perguntou a menininha.

'Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem.'

A garotinha foi até à garagem e disse:

'Paizinho, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão?

Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você.'

Papai disse:

'Traga a LulaBelle aqui'.

Ele pegou uma estopa, embebeu-a de gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse:

'Tudo bem, pode ir, mas mantenha LulaBelle na coleira e só dê uma

volta em torno do quarteirão'.

A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a achorrinha na coleira.

Surpreso, Papai perguntou:

'Onde está a LulaBelle?'

A garotinha disse:

'Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, e por isso outro

cachorro a está empurrando até nossa casa.

O AMANTE

A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha. Seu

filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se

esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para

casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário,

sem perceber que o filho já estava lá.

O menininho diz: - Tá escuro aqui...

O amante responde - É... Tá mesmo...

Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.

Amante - Legal...

Menino - Quer comprar?

Amante - Não, obrigado...

Menino - Meu pai está lá fora.

Amante - Ok, quanto?

Menino - Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no Armário

novamente.

Menino - Tá escuro aqui.

Amante - É... Tá mesmo...

Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.

O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: -Quanto é?

O Menino - Setecentos reais.

Amante - Feito!

Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de

beisebol, vamos lá no quintal para eu ensinar como se joga.

O menino responde, não posso, vendi a luva e a bola...

O pai pergunta, 'por quanto você vendeu?'.

Novecentos reais, responde o menino.

O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de

seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja

para que confesse para o padre.

Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

O menino diz - Tá escuro aqui....

O padre responde - Nem vem! Eu não vou comprar mais pó..rra nenhuma!!!

Aconteceu na PUC

Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações

para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.

Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum

aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum

parente próximo.

Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho

ar de cinismo:

- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço

por atividade sexual??

A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando

pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu,

ela olhou para o palhaço e respondeu:

- Isso não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla

escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se

não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.

O PERU DO VIGÁRIO

O vigário de um vilarejo tinha um peru como mascote. Certo dia, o peru

desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. No dia seguinte, na

missa, o vigário perguntou à congregação:

- Algum de vocês aqui tem um peru?

O vigário de um vilarejo tinha um peru como mascote. Certo dia, o peru

desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. No dia seguinte, na

missa, o vigário perguntou à congregação:

- Algum de vocês aqui tem

Atualizada:

ABDUZIDO SERIA O MESMO QUE EXCLUÍDO DA VIDA VIRTUAL TERRENA.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    As piadas foram otimas, mas como assim abduzido? Suas perguntas foram muito sugadas pelo YR? srsrsr

    Beijos querido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nanã
    Lv 4
    Há 1 década

    rsrrs boas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    boa piada!

    para fechar o final de semana .

    valeu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mel
    Lv 6
    Há 1 década

    Ja te disse para q ñ mistures as estações com religião...padres,espiritas,pastores,mães de santo..etc....vais acabar sendo mesmo...nunca te disse???então tá dito....

    besitos ...ET home!!!!! rsrr

    Mel

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • TAT
    Lv 7
    Há 1 década

    Muito culto.

    Saio daqui mais inteligente e esclarecida.

    Foi aquela desocupada do RJ outra vez que contribuiu com essa pérolas?

    Faça-me o favor...

    rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    adorei, mas refaça a do peru do vigário, veio truncada, Adorei a da lulu bele e vamos rir Porque rir é o melhor remédio, bjs da bisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    adorei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    como assim quase foi abduzido do mundo virtual, sofreu um penalty do yr?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.