Como saber se o hd está com defeito?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
meu computador sofru uma grande queda. Depois não consegui mais liga-lo. Abri o mesmo, tentei ligar e nada, Só fica com a luz do dvd piscando (serca de 6 segundos de intervalo) a luz ...mostrar mais
Melhor resposta
Retire todos os cabos ( flat cable ) do Hd, diskete,dvd etc...
Tudo indica que a memoria afastou do banco.
Retire a memoria e coloque-as novamente, e ai terah seu micro de volta. Se tiver algum bip bip bip, serah a memoria mesmo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marbriela respondido 6 anos atrás
    Problema no HD provavelmente não é, porque mesmo com o HD pifado o computador liga. Dê uma olhada na fonte e no processador, pra ver se eles estão funcionando direitinho,OK?

    Espero ter ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • show respondido 6 anos atrás
    amigo a melhor coisa ´levar ao tecnico!!!!vc poderar piorar a situaçao do seu pc.beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • Andersson Pirulito respondido 6 anos atrás
    va em meu computador e clic com o botão direito no disco local e coloco propriedades.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear