Quem tem arritmia cardiaca pode fazer cademia?fazer cademia para ganhar massa muscular?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de saber se quem tem arritmia cardiaca pode fazer cademia para ganhar massa muscular?tenho arritmia e qro saber se posso ou nao fazer
obrigado!
Melhor resposta
Vai depender da importância desta arritmia,portanto procure um cardiologista para um exame mais detalhado antes de começar a malhar.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • kaká respondido 6 anos atrás
    Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia. A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até precisar de tratamento para toda a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear