Câmera digital ao alcançe dos amadores ?

Olá gente ,vejo muitos casais divulgando suas relações intimas na internet, a pessoas desconhecidas são hojes famosas .

Famosas como a Paris Hilton ,a funkeira Gracy kelly ,a modelo Cicarelli e outras ,fazendo sexo explicito ou não.

Devido a câmeras digitais ,hoje modernas ,peguenas e de fácil acesso , qualquer pessoa pode gravar e enviar pela internet, sem até mesmo que as namoradas percebam ,escondidas no banheiro e no quarto.

Realmente um adolescente na sua flor da idade ,com alta atividade hormonal podem muito bem fazer isso.

Câmera digital ao alcançe dos amadores ?

Dê a sua opinião ,claro sem me ofender, faça dessa pergunta útil para os outros, colaborando com a sua resposta.

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    É realmente temeroso, pessoas inexperientes e até mesmo inescrupulosas podem fazer um grande estrago na imagem de outra idônea. Tenho adotado seguinte critério: a não ser em locais públicos, comemorações corporativas e festas familiares, não permito fotos ou imagem da minha pessoa, seja para qual finalidade for.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sejamos criticos. e devemos tambem fazer auto-critica, quantos já não sonharam em namorar na praia, quantos que namoram nao sentiram vontade de discretamente ter uma aproximação melhor.. o defeito não está naquele(a) onde a lente é apontada, mas, na cabeça d quem avalia como feio, errado, sou contra a imprensa que manipula e mais contra ainda os que rasgam a privacidade alheia, sou contra pessoas que não respeitam o direito de ir e voltar, sou contra a informaçã errada que nos impede de melhorar como ser.

    Sou a favor da tecnologia e assim como há manuais, leiam tambem nas mentes de quem compra onde está o respeito e a responsabilidade pelo uso adequado .

    • Faça login para comentar as respostas
  • dubull
    Lv 5
    Há 1 década

    Assim, como uns usam a faca para cortar alimentos, outros a usam para matar.

    Estamos nadando numa verdadeira parafernália de equipamentos digitais, muitos até desnecessários.

    Pessoas inteligentes, sabem como e quando devem usá-las. Os idiotas, não fazem uma coisa e nem outra, à não ser, se exibirem da forma que vier à cabeça, que geralmente é oca e com teias de aranha, abandonada.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.