Quem já deu a volta por cima, depois de passar por uma situação difícil?

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Olha eu já dei a volta por cima em uma situação conflitante comigo mesma, hoje tô bem, me sinto tranquila, a sombra do passado ainda aparece, sofro um tanto ainda, mas tá indo embora. Superei com orações, lendo mais, conversando com os amigos(as) e assim saí de uma situação que me meti por achar que valia a pena, tbém não me arrependo era o que procurava e foi o que achei, consegui reverter a situação antes que fosse td para o buraco, foi por pouco. Não sei se seria mais feliz vivendo o que tinha escolhido, retomei o que tinha, nem sempre o que queremos é o melhor para nós.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu tive um patrão que, de um jeito sutil me punha "para baixo" e me fez ter dúvidas sobre o meu conhecimento.

    Depois que eu saí de lá voltei a sentir amor no que eu faço e hj eu tenho um certo reconhecimento por isso.

    Quanto à ele, uma vez veio pedir emprego pra mim para a empresa que eu trabalhava...

    ... o mais interessante é que não fui eu quem o dispensou... o RH nao gostou dele.

    Bem feito!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A minha vida é uma roda gigante.

    Sabe q até me acostumei e nem fico tão preocupada qdo as coisas parecem não ter solução.

    Eu tenho certeza de q o sol sempre volta a brilhar no dia seguinte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A cada tombo levanto mais forte e com mais agilidade e mais forças.

    Sempre tiramos algo positivo ,uma lição dos momentos difíceis.

    Acho que devido aos tombos e dificuldades passadas que hoje posso me considerar uma pessoa forte e completa.

    beijosss

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Oieuai
    Lv 6
    Há 1 década

    eu já , muitas vezes, sempre busco levantar sacudir bem a poeira e recomeçar.

    Inclusive tendo que reaprender a andar

    Bjins

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Faz parte da vida , nada é por acaso, tudo tem uma razão de acontecer, o importante é agente não desistir facilmente das coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 1 década

    Eu já...

    Superei uma coisa q pensei q nunca ia passar...

    e hj to aqui super feliz....

    bjim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    sim,pois nada melhor como o tempoooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jp M
    Lv 5
    Há 1 década

    A minha força e a minha vontade de vencer é grande, que sempre consigo dar a volta por cima de muitos obstáculos

    Beijos do amigo

    JP M

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Querida Scarlet

    A vida é um vai e vem de altos e baixos...estamos sempre passando por problemas que nos trazem crescimento e aprendemos a dar a volta por cima.

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • todas as pessoas podem, se quiserem, dar a volta por cima...

    na minha opinião esperar é um opção quase que garantida para esta "volta por cima"...

    Fonte(s): A VIDA!!!
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.