Quem já deu a volta por cima, após passar por uma situação muito difícil?

32 Respostas

Classificação
  • Bety
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Menina "euzinha" aqui

    eu já passei por poucas e boas,e dou graças a Deus de ser forte e me manter sempre em pé............

    Mais minhas situações foram delicadas,mortes precoses demais,sofrimentos,tristezas,decepções nossa

    Se eu te contasse vc iria chorar comigo....

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    Bom dia!!

    Nossa! Já dei muitas voltas por cima! Graças a Deus!

    A vida é assim, superando as dificuldades, enfrentando tudo, pq o que o que temos q passar, niguém passa pela gente!

    E é isso ai, fé em Deus e bola pra frente

    bjus♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oieuai
    Lv 6
    Há 1 década

    Já dei a volta por cima muitas vezes, tive que reaprender a andar.

    E já dei a volta na vida afetiva muitas vezes

    Bjins

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    SIM,embora me deixa mal só de pensar,foi muito difícil mesmo.Mas na vida quem não passa ou passou por isso ´não é?Mas eu me recuso a cair,a vida pode me jogar pra qualquer lado,de qualquer jeito,que eu caio sempre de pé!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    um pai, uma irmã, uma separação de um casamento e junto a filha foi junto.

    Recomeço sempre e sempre chego onde quero depois.

    beijo na boca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Querida Scarlet

    Já dei muitas voltas por cima e passei por muitas situações que hoje olho para atrás e nem acredito...mas vejo que nestas situações Deus está sempre ao nosso lado nos ajudando a levantar...

    beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mulato
    Lv 4
    Há 1 década

    Eu!

    Sempre dou a volta por cima!

    Me identifico muito com Fênix.

    Bjos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim, e te digo mais: a situação difícil só me acrescentou e melhorou muito a minha vida.

    Ou seja: há males que sem dúvidas vem para o bem.

    Bjus !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Scarlet,

    Viver é superação, já dei, algumas vezes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu já dei a volta por cima em uma situação com minha atual esposa, quando ainda namoravamos.

    Mas não se iluda com isso, por que o mundo é redondo e dá muitas voltas. Um dia você está por cima em outro você pode estar por baixo.

    "A vida é cheia de altos e baixos. Um dia você está por cima, e em outro você pode estar por baixo."

    Beijos YRMÃZINHA.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.