Ruivinha perguntou em ViagensMéxicoOutras - México · Há 1 década

alguem que saiba espanhol?

o que significa ''jajaja'', ''jejeje'' (eu axo que eh giria)

e tbm o que eh ''vale''?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    "jajaja" e "jejeje", é como eles riem. Aqui é hahaha, lá eles escrevem jejeje, para mostrarem que estão rindo.

  • maria
    Lv 5
    Há 1 década

    jajaja, jejeje é simplesmente a maneira que eles representam na escrita a risada. em português costuma-se representar assim: hehehe.

    Vale é uma expressão de confirmação, é como se vc dissesse ok.

    espero ter ajudado.

    :)

  • Anônimo
    Há 1 década

    jajaja, jejeje é risos

  • Anônimo
    Há 1 década

    jajaja, significa que vc esta entendendo por ex: sim, sim,

    jejeje parece uma risada

    vale siginifica ok, tudo bem.

    Fonte(s): eu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    "jejeje" e a mesma coisa que "rsrsrs" em portugues, e vale significa "ok"

  • Ashley
    Lv 5
    Há 1 década

    jajajaja ou jejeje significa risos! seria como nosso hehehe ou rs

    Vale é uma expressão bem espanhola que significa o Ok!

    Fonte(s): Sou professora e tradutora de espanhol E vivi em alguns paises onde se fala esse lindo idioma!
  • Renan
    Lv 6
    Há 1 década

    jajaja e jejeje pelo q sei é risada tipo: hahaha hehehe em espanhol

    e vale tem pronúncia "bale"

    Que significa:pronto,OK!

    espero ter ajudado!

  • Gil RJ
    Lv 5
    Há 1 década

    Hahaha, hehehe... OK.

  • Anônimo
    Há 1 década

    vale= vale; tá bem!

    jajaja/jejeje=hahaha/hehehe

    o h é pronunciado com h ou rr

    espero ter ajudado...

    beijao

    Fonte(s): dicionarios
  • Anônimo
    Há 1 década

    EHAIUOEHUIA

    É a risada deles ;\

    'Vale'? Não é 'Vale' mesmo?

    Se eu soubesse a frase completa acho que ajudaria..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.