Será que é possível engravidar com o dedo? ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu e meu namo ainda ñ temos relações sexuais de penetração do penis mais temos as nossas brincadeiras e certo dia ele gozou e limpou td com o papel e depois de um tempo ele colocou o ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Dani respondido 6 anos atrás
fique tranquila, não tem como ter engravidado assim. ...
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (23)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ~° Silmeria °~ respondido 6 anos atrás
    Fala pra ele colocar uma camisinha no dedo da próxima vez!
    Claro que não engravida né...o espermatozóide não vive muito tempo em contato com o ar.

Um grande bjO
    • 4
    • Comentário
  • Androide respondido 6 anos atrás
    Sabe garotinha, tenho o costume de esculhambar as pessoas que fazem perguntas com este nível intelectual, mas você conseguiu me deixar sem palavras......vá pentear macacos!!! Imagine só se ele cotucar o nariz antes, ai você vai engravidar de uma meleca!!!
    • 1
    • Comentário
  • ELO respondido 6 anos atrás
    não engravida,fica tranqüila. mas escreve namorado da proxima vez,tem gente confundindo com (mano). bjos
    • 2
    • Comentário
  • Maganah respondido 6 anos atrás
    Não pq os espermatozoides morrem em contato com o ar
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana K respondido 6 anos atrás
    Meu amor, preste atenção. Para que o sexo seja saudavel e prazeroso, também é importante a orientação. Marque uma consulta com um ginecologista. Ele irá orientar você sobre a sua iniciação sexual e peça pra ele te receitar um anti-concepcional, já que você preocupada com gravidez.
    Mas não deixe de marcar uma consulta, é fundamental ter informação para não ter preocupação.
    Beijinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • cris macull respondido 6 anos atrás
    O dedo tinha unha???
    • Taxa
    • Comentário
  • DISCÍPULO respondido 6 anos atrás
    Concordo com vc, realmente é um risco, uma vez que os espermatozóides só morrem com água fria, tipo ele lavar as mãos depois de gozar na masturbação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ligia Thaisa respondido 6 anos atrás
    É pouco provavel mais não impossivel,
    ele chegar a gozar e for te penetrar com a mão suja,
    e possivel que venha a engrávidar sim...

Por isso é bom que ele lave muito bem a mão quando isso acontecer, antes de te tocar.

Espero ter ajudado,
    cuide-se
    • Taxa
    • Comentário
  • Nany respondido 6 anos atrás
    Essa vai p a ALESSANDRA....ela falou NAMO e nao MANO....nao julgue a menina...leia mais atentamente antes de dar lição de moral rsrsrsrs.

E vc querida, fica tranquila...n está grávida não....n é tão fácil assim engravidar.
    Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Nane respondido 6 anos atrás
    Quando expostos ao meio ambiente, por ação da luz, da baixa ou alta temperatura, da falta de umidade e da falta de nutrientes, os espermatozóides morrem rapidamente. Assim, não se engravida por meio de toalhas e de roupas. Já no trato genital feminino sobrevivem de 48 a 72 horas.

Mas nao da pra confiar muito pois há informações que demora 5 min para morrer, assim com tem tambem em 1 hora

Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Alysson Iwamoto D Paladini respondido 6 anos atrás
    Existe a remota possibilidade sim.
    Se o dedo dele estiver cheio de esperma, e for introduzido em ti novamente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tat@ respondido 6 anos atrás
    Se ele limpou não há problema nenhum!!!!!!!mas...tome cuidado a próxima vez..

beijos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sonus respondido 6 anos atrás
    Não é possível engravidar com o dedo...
    • 1
    • Comentário
  • ROMEO respondido 6 anos atrás
    NÃO ENGRAVIDA....o espermatozoide nao sobrevive um minuto em contato com o ar...fica tranquila amiga!
    • Taxa
    • Comentário
  • ana A respondido 6 anos atrás
    é impossivel engravidar assim...
    nao precisa se preocupar so havera risco de voce engravidar quando vcs e seu mano tiverem relaçoes sexuais isso se vcs nao usarem camisinha,ate por que hoje em dia o que mais existem sao metodos anticoncepcionais.
    nao se preocupe fique tranquila...

• Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Minha filha vc não vai ficar gravida de um dedo, não se preocupe.

bjuss
    εïзεïзεïз
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulinha respondido 6 anos atrás
    Oi flor, pod fik tranquila que isso não ocorre.
    O espermatozoide n sobrevive ao ar viu?

Relaxa!!

Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Edmo Ulrik respondido 6 anos atrás
    Oi Xi eu acho que não
    • Taxa
    • Comentário
  • joaquim respondido 6 anos atrás
    Se voce é preocupada então porque faz,
    Se voce deixa ele por o dedo, porque não o deixa por o penis pra ter uma relação completa? o que significa nossas brincadeiras? acho que todo mundo quer saber.
    A chave de tudo é o conhecimento, pesquise pra poder fazer sexo com responsbilidade e tambem pra poder ter ou extrair mais prazer, o conhecimento da matéria ajuda no dia da prova...entendeu?
    OE ESPEMATOZOIDEE DURAM SEGUNDOS EM CONTATO COM O AR SE ELE NÃO ESTIVE NUMA POÇA DE ESPERMA (AQUELE LIQUIDO EM QUE ELE NADA, QUE É CHEIO DE PROTEINAS E VITAMINAS DAS QUAIS ELES SE ALIMENTAM).
    boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Daniela respondido 6 anos atrás
    Lógico q não né
    engravidar é só com a penetração, mais não é por isso q vai deixar de se cuidar, jah q vocês nunca tiveram relação mais em compensação estão cheios de brincadeirinhas, isso quer dizer q uma hora vai acontecer... ai sim vc deve ficar preocupada.
    Jah esteja prevenida quando for ficar com ele, nunca se sabe né
    começa assim...
    bjusssssss
    • Taxa
    • Comentário
  • Bia respondido 6 anos atrás
    ÑÃÕ colegaa.. bjus fika cm Deus! bjoO ^^
    • Taxa
    • Comentário
  • Dedo não faz filho, mas para o seu prazer, consulte um médico e tome anticoncepcional.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alessandra respondido 6 anos atrás
    Olha,não estou zoando de ti,mas a coisa é bem séria.
    Pra inicio de conversa,isso que **** entre tu e teu mano,não é legal,poxa,vocês são irmãos,ta faltando respeito e orientação dos pais de vocês.
    Engravidar tu não vais,mas te aconselho a conversar com tua mãe a respeito do assunto,não tenha medo,se tu eis novinha,tenho certeza que tua mãe vai te ajudar,e dar um bons puxões de orelhas no te mano.
    TE CUIDA!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir