Socorro!! Quero engordar o que devo fazer? ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente de dois meses para cá emagreci 05 kilos por má alimentação , já fui ao médico e fiquei um pouco anemica . Ele disse para me alimentar corretamente e assim vou sentir-me melhor e ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Sally respondido 6 anos atrás
Bom o seu médico deve ter te passado uma dieta para engordar.
Se nao passou peça a ele.
Dizem q o ideal é se alimentar de 3 em tres horas.
Por exemplo:
7:00 - café da manha
10:00 - lanche leve
13:00 - almoço
16:00 - lanche
19:00 - janta
22:00 - lanche leve

Com a dieta q ele te passar, vc encaixa nesses horários.
O ideal é se alimentar bem e evitar de se empanturrar entre as refeiçoes principais (almoço e janta).
Sei q pra vc será difícil se alimentar tantas vezes ao dia, mas nos horários dos lanches leves, coma somente uma fruta ou tome um suco ou iorgute. E se vc estuda ou trabalha, leve esses lanches contigo. Nao precisa ser um "senhor" lanche. Blz???

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kika respondido 6 anos atrás
    ESNOBA VAI..........TÁ PODENDO NÉ!
    • 1
    • Comentário
  • marta santos respondido 6 anos atrás
    apetivitin bc aumentei muito pesava 49 hj to com 65 eu tava muito magra precia aquelas pessoas q morria com anorexia tenho 1.69 de altura.
    • Taxa
    • Comentário
  • Otavio Malzone respondido 6 anos atrás
    olha vai nu mcdonalds e come k nem eu
    um bigtast, batata frita, um mcsuflair, e um milkshake
    e dificil d engolir tudo mas eu consigo intao tu consegue
    • Taxa
    • Comentário
  • Estilo respondido 6 anos atrás
    Toma Biotônico Fontoura... kekekeke

    Centrum Vitamina de A a Zinco tb da fome...
    tem umas paradas q vc ponhe na vitamina q da fome tb...

    Começe a comer pelo menos 3 vezes ao dia... quando acorda... meio dia e quando for durmir.... tenta fixar essas refeições todos os dias...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear