Quantos anos a Hebe Tem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
se tem alguem com um programa chato e que é praticamente a mumia do sistema brasileiro de televisao é a Hebe, afinal alguem sabe quantos anos aquela mulher tem?
Melhor resposta
Muito mais do que aparenta ter.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (22)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • zarahni respondido 6 anos atrás
    Já deve ta atigindo os 99.
    Acho que ela usa formol rsrsrrs
    • 2
    • Comentário
  • Claudia respondido 6 anos atrás
    Todos os anos possiveis

    Beijok's
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Ela tem 79 anos.
    Nasceu em 8 de março de 1929.

    CONFIRMAÇÃO: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hebe_camarg...

    Fonte(s):

    brincadeiras, dinâmicas, gincanas, brincadeiras de rua, brincadeiras ao ar livre, recreação, brincadeiras crianças, jogos e brincadeiras, brincadeiras infantis, dinâmicas de grupo

    http://brincadeirasderua.zip.net
    • Taxa
    • Comentário
  • *** Docinho *** respondido 6 anos atrás
    Ela vai fazer 80 anos agora no fim do ano mas aparenta ter uns 90.hehhe


    Bjs Gracinha....
    • 1
    • Comentário
  • ઇ‍ઉ ღ LØЯiпЋǺ ღ ઇ‍ઉ respondido 6 anos atrás
    Hebe Camargo (Taubaté, 8 de março de 1929),
    mas não sei naum hein xD
    =*

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Luciano pereira S respondido 6 anos atrás
    Só 119 aninhos
    • 1
    • Comentário
  • Maggie respondido 6 anos atrás
    Hebe Camargo (Taubaté, 8 de março de 1929) é apresentadora de televisão e cantora brasileira.
    • Taxa
    • Comentário
  • geruza respondido 6 anos atrás
    Ela tem 75 anosela é do dia 12 de março, tenho uma admiração por ela, uma mulher, batalhadora,qto a "mumia"? peça a deus que te de muitos anos de vida e se cheguar a idade dela que seja com saúde e disposição .
    bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • milla respondido 6 anos atrás
    79 anos
    • Taxa
    • Comentário
  • Pablo respondido 6 anos atrás
    ela tem 79 anos.quanta brincadeira de mal gosto, principalmente aquela feiosa que se referiu a glória maria como negona.Quero ver se vocês que adoram zombar dos outros, tem uma avó com 79 anos com a disposição da hebe.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Sakura respondido 6 anos atrás
    Nom seiii... mas sei que ela era amiga de berçário da dercy.... kkk
    • 1
    • Comentário
  • Kah respondido 6 anos atrás
    Todos... hehehhe
    • 1
    • Comentário
  • pc respondido 6 anos atrás
    Deve ter uns 999....
    2 a mais que o patrão dela.
    • 1
    • Comentário
  • *Mil@ @ngel* respondido 6 anos atrás
    sei lá..mais se akela negona do fantastico tem uns 50 anos,por ai, a hebe deve ter uns 70 anos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo.
    • 1
    • Comentário
  • Anjo respondido 6 anos atrás
    Fala sério ela foi a partera da dercy gonçalves...
    como vc acha q surgiu a teoria do big bang? foi a hebe quem ouviu o barulho...
    • 1
    • Comentário
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ CaCaU Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ respondido 6 anos atrás
    666
    • 1
    • Comentário
  • ♥♥ Bellinha ♥♥ respondido 6 anos atrás
    250

    shaushuahsuahushushhasushuah

    Bjão
    • 1
    • Comentário
  • Estrelinha respondido 6 anos atrás
    Ela com certeza tem muita idade. Mas se ela faz ainda parte da programação do SBT é por que rende alguma audiência para eles não é? E quantos anos levaríamos para ganhar o que essa senhorinha ganha em um mês?
    É....então acho que ela ate pode ter toda essa idade...né? Ela ainda se garante....entre um assanhamento e outro...rsrsrsr

    Beijos
    :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Negri respondido 6 anos atrás
    120 anos
    Mas foi registrada em 8 de março de 1929


    Beijinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • CB_rabbit respondido 6 anos atrás
    Putz velho, na minha opinião que ela competia com a Dercy. ganhou por insistência.
    Bom, pelo site do wikipedia ela nasceu dia 8 de março de 1929, então ela ta com 79. Olha só! Nem ta tão velha quanto imaginei! Mas já passou da hora de aposentar!



    =P
    • Taxa
    • Comentário
  • Andy & Tigo ♥ In Love respondido 6 anos atrás
    Acho que ela tem uns 300 apesar da cara de 400. kkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Mengãotropical respondido 6 anos atrás
    A profissional do rádio e televisão brasileira Hebe Camargo, nsceu no dia 08 de março de 1929, na cidade de Taubatá, Estado de São Paulo.O seu programa pode não agradar aos telespctadores de hoje, porém, o seu trabalho para que a televisão atingisse o estágio em que se encontra hoje, deve ser reconhecido e RESPEITADO.
    você já pensou se todos gostassem só do verde? o que seria das outras tonalidades de cores? o que seria do arco-íris que emoldura o céu ?
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear