Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

oque fazer quando um querer só faz chorar so faz sofrer o coração ?

amor não correspondido

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Procurar alguém que corresponda a seu amor.

  • Há 1 década

    Iniciar por rever os sentimentos, avaliar até que ponto vale a pena se entregar de algemas a um amor sem reciprocidade.

    Procurar conhecer novas pessoas, frequentar outros ambientes.

    Ficar chorando em casa não vai resolver nada, concodra?

  • kzfp
    Lv 7
    Há 1 década

    Se voce tem certeza que ela nao gosta de voce, procure alguem que goste.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não vale apena você correr atrás de quem não te ama, tente esquece-lá, saia com os amigos, se distraia, mais não se esqueça, "Ame quem te ama e não te faz sorrir, por que quem te faz sorrir te engana e quem te ama chora por você"

    Boa sorteee :D

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    ache alguem que vai te dar valor,nunca mude pra deixar a pessoa feliz,seja vc mesmo sempre,que eu tenho certeza que vc vai achar alguem que relmanete vai te dar valor,e mesmo que vc não a ame vc vai gostoando da pessoa cada vez mais e mais bjux

  • Há 1 década

    Ame primeiramente você... depois vem os outros... Não vale a pena gostar de quem não gosta de você, quando entenderes isso, serás mais feliz.

    beijos

  • Anônimo
    Há 1 década

    amor não correspondido e muito chato e triste para apenas um aldo o jeito e esquecer ou lutar co garra, mais peça a Deus ajuda pra isso, ja amei muito sem ser amado hoje em dia e ao contrario.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ame quem te ama!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.