Ainda não consegui, você me ajuda?

Estou com problemas para acessar meus favoritos na barra de ferramentas do google.

Diz sempre que tenho que fazer login.Mas eu já fiz o login.

Porque será que não acesso?

Já passei todos os antis que tenho por aqui.

Será que tem alguém por ai que pode me ajudar?

beijinhos!!

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi linda,fui dar uma fuçada básica no Google e encontrei isso e copiei e colei,talvez ajude vc:

    Favoritos: Noções básicas dos favoritos

    O recurso "Favoritos" permite que você salve atalhos de suas páginas da web favoritas e acesse-as em segundos. Diferente dos favoritos tradicionais do navegador, que são armazenados em um único computador, o Google Favoritos é armazenado na sua Conta do Google. Desse modo, você pode acessá-los de qualquer computador com uma conexão com a internet a partir da Barra de Ferramentas, do gadget iGoogle do Google Favoritos ou da página inicial do Google Favoritos.

    Se a sua Barra de Ferramentas tiver um ícone de chave de fenda , siga estas etapas para ativar o recurso "Favoritos":

    Clique no ícone de chave de fenda, localizado na Barra de Ferramentas.

    Clique na guia Ferramentas na janela "Opções da Barra de Ferramentas".

    Marque a caixa de seleção "Favoritos".

    Clique no botão Salvar.

    Se a sua Barra de Ferramentas não tiver um ícone de chave de fenda, siga estas etapas.

    Clique no botão Configurações na Barra de Ferramentas.

    No menu suspenso, selecione Opções.

    Clique na guia Recursos.

    Marque a caixa de seleção "Favoritos".

    Clique no botão OK.

    Para usar o recurso "Favoritos", acesse a sua Conta do Google e clique no botão Favoritos. Se você não tiver uma Conta do Google, consulte este artigo da Central de Ajuda para saber mais sobre como criar uma.

    Agora vou buscar o link:

    http://www.google.com/support/toolbar/bin/answer.p...

    Beijocas querida amiga.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Vovó sou seu admirador, mas, ultimamente estou notando que você anda tendo muitos problemas com o seu PC, acredito que você deveria fazer um cursinho básico de informática isto lhe ajudaria muito e com certeza acabaria com a maioria de seu problemas com o seu PC, não me leve a mal, mas, palpites nem sempre são dados corretamente, e você poderá estar seguindo ou cometendo atos impróprio e indevidos em seu PC...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vovó, procure sempre salvar seus favoritos na barra de menu do navegador (internet explorer ou mozila firefox ou outro). A barra do google é muito complicadiinha! E se pedir login, vc deve entrar com um email e senha do GMAIL, caso tenha. Aí ele permite o acesso.

    bjOkas

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi Vovó Margô

    Ja responderam !

    Respondendo ao q

    você perguntou ...

    fevereiro dia sete.Bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Ele continua no mesmo lugar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Tbm não sei "/

    Mas logo apareçe alguém para ajuda-la.

    Bjo =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vó, num sei não....vai estrela pra ajudar ! xD

    beijos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Querida, estou destacando. Shalom. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi amiga,pensei que tinha conseguido,por isso,não falei com meu marido,mas assim que ele chegar,vou pergunta-lo,ok.

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • MECS
    Lv 5
    Há 1 década

    Oi, Margô

    Infelizmente não entendo nada dessas coisas. Vou destacar prá algum expert lhe ajudar, ok?

    Beijinhos prá você

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.