Existe algum segredo no exame psicotecnico do detran?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
esse exeme reprova muita gente?
Melhor resposta
acho que basta não ser doidão hehe eu passei de boa (não sei como)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mandy respondido 6 anos atrás
    Olá...

    ja fiz esse exame e da medo mesmo...


    só que minha instrutora me mostrou tds os segredos e táticas!!! geralmente as perguntas são sempre as mesmas...

    fica dificil eu descreve-las por palavras, pq são desenhos... eles querem testar sua percepção e raciocínio, coisas q todo motorista deve ter...

    pergunte pro seu instrutor, ele tem q t explicar!!

    vai tranqüilo, q vc passa... no dia seguinte ja da o resultado...
    • Taxa
    • Comentário
  • Schelly respondido 6 anos atrás
    Sim...
    Você precisa ser normal pra passar!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • MACLima respondido 6 anos atrás
    O único segredo mesmo é ficar calmo e prestar atenção na explicação. O resto é coordenação motora e isso só se vc já soubesse o que vai fazer lá pra ir treinando antes...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear