Directx 9 mais novo....?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber qual eh ah verção mais nova do directx 9 e onde poço baixa-la....


obrigado....


fuiz..............
Melhor resposta
Se vc já tem o directx9 instalado, esta é a atualização dela http://baixaki.ig.com.br/download/direct...
Se não tem use este link http://baixaki.ig.com.br/download/direct... e baixe antes de atualizar, claro.
O directx 10 serve apenas para o Vista, se não é o seu caso e seu jogo pede o 10 e vc usa o xp, tem um site que fornece down dele em versão hacker. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Window, mas não garanto, nunca testei. http://www.sykey.net/2008/07/27/directx-...
Se usa o Vista baixa o 10 aqui: http://www.gamesforwindows.com/en-US/Abo...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mariorupollo respondido 6 anos atrás
    pow existe ate o 10 so que o 10 eh + pa windows vista eu nunk vi um 10 p xp
    • Taxa
    • Comentário
  • Juninho respondido 6 anos atrás
    direct 9.0

    http://baixaki.ig.com.br/download/direct...


    abraço juninho

    • Taxa
    • Comentário
  • killer ™ respondido 6 anos atrás
    Existe o direct X 10, so que sua placa de video tem que ser compativel!

    você pode encontrar no site

    www.baixaki.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear