Tenho micose pano branco que remedio uso ?

obrigado por me ajudarem

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    te aconselho a procurar um dermatologista e pessoa mais indicada para te receitar um medicamento!!! abcs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jahara
    Lv 7
    Há 1 década

    Vai ao dermatologista. Existem vários tipos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Veja, não sou médico, e portanto não posso receitar, o melhor é ir ao dermatologista, isto pode ser até uma alergia, vermes, etc. em todo o caso, se for micose, pode ser curada com enxofre, vc coloca alguma coisa para grudar o enxofre na pele, pode ser mel, mistura e passa na região, enxofre é fogo, se não curar provavelmente não é micose, porém, o melhor mesmo é procurar um dermatologista, espero ter ajudado, um abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    e bom vc ir ao medico primeiro isto pode ser apenas verme e é só tomar remédio para elas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Meu irmão teve, o médico receitou iodo branco. Mas demora pra melhorar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.