Ele além de Cansado é um DESPOMBALECIDO...mas como gosta de entrar nas perguntas alheias vomitando insultos...?

e palavrões...você conhece alguém assim?

minha gente,

seguinte...as pessoas sabem o quanto sou um

cara respeitador e a todos trato com urbanidade.

mas também não sou de levar desaforos pra casa.

comigo é sempre assim,se ajoelhou tem que rezar!

diga você aí,o povo quer saber!

conteúdo político é feito para ADULTOS...

porém é necessário que o interlocutor seja

alguém capacitado, que discuta,divirja,mas

sempre em alto nível.para que a platéia que

esteja ao lado ñ fique rindo da cara nem se

divirta com o linguajar chulo de algum idiota,

desses q vez em quando aparecem no recinto!

DESPOMBALECIDO:diz-se aqui no Pará daquele

que tem a POMBA MOLE!

Atualizada:

Hannah,minha Chegada,

eu nem queria rir agora.só você mesma!

2 atualizadas:

Myrna Bee The Real Queen.

tá na mão a parada...e por você ser uma mulher que considero nem precisava pedir!

3 atualizadas:

Joseli C,minha linda...

o idiota era um tal de Cansado...agora com um novo Nick,conforme diz aí nosso amigo João Sérgio.Fiz esta pergunta...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

tem conteúdo político, mas não chega a ser desrespeitosa...e a BI.CHO.NA achou por bem soltar a franga.

4 atualizadas:

COURTE,

tão logo vim morar em Belém eu fiz a FESTA com os termos usados aqui(DESPOMBALECIDO,o mesmo que POMBA DESFALECIDA),este foi um! kkkkkk

5 atualizadas:

Chêzinho Jota.

mas é isso...para os AMIGOS tudo,para os INIMIGOS nada!

6 atualizadas:

sobek,

aos INIMIGOS...foi só uma força de expressão.eu sei que nós dois temos divergências ideológicas,eu sei!mas elas se tornam até prezerosas a partir do momento em que nossas ações sejam norteadas pelo respeito.razão pela qual se pode distinguir uma pessoa civilizada de um animal irracional !

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Sabe Inter,

Eu sou uma pessoa que me relaciono bem, não gosto de injustiça, odeio a hipocrisia, falsidade e pessoas que definitivamente não tem o verdadeiro sentimento humano.

É uma coisa que aprendi com os tombos da vida, e procuro sempre aplicar, no entanto muitos infelizmente procuram se valer da hipocrisia e principalmente afetar aos outros com a inveja.

Sou uma pessoa que já sofri muito na vida, no entanto venci, e posso dizer sem duvida que sou um vencedor. Aliás, venci uma das piores luta da vida em uma luta contra o câncer!

Quando resolvi entrar para YR, pensei que pudesse me valer das muitas experiências de vida no intuito de poder dar uma parcela de cooperação aos usuários, decidi entrar e participar da aplicação da lei, como professor que já fui imaginei que pudesse ajudar os freqüentadores.

Mas, no entanto depois de responder uma questão de política decidi ficar nesta categoria. Desde então tenho tentando ajudar e poder dar respostas com o maximo de coerência.

Só que percebi que o YR, tem muita gente frustrada e desprovida de um mínimo de educação, então cheguei à conclusão de que aqui quem com “ferro ferem será ferido”, infelizmente é uma realidade.

Bom, tenho procurado agir em nome da verdade independente de qual partido eu me afeiçoe, mas é nítido o fanatismo por aqui e a idéia de que serve para governar somente os intelectuais.

Percebi também, que o intuito de muitos e poder colocar para fora suas frustrações em relação a vida, ou seja uma pessoa não consegue alguma coisa no mundo real e passa todo seu inconformismo no mundo virtual, sem se quer medir as conseqüências de seus feitos palavras ou ação!

Para ser sucinto em tese, o que desejo dizer é que muitos por não aceitar a verdade dos fatos, bloqueiam, falam mal, caluniam, e denunciam certas respostas pelo fato de não aceitarem a opinião e o pensamento de outrem.

Certamente que isso não é a melhor forma de se tratar alguém, mas o que podemos fazer? Praticamente nada, se pensam assim e não desejam mudar, que continuem com suas idéias e ideologias frustrantes!

Com esse pensamento, desejo agradecer a atenção dispensada e a mim por todos e inclusive aqueles que sem ao menos, me conhecerem criaram um estereótipo da minha pessoa!

Desculpe o texto longo, mas achei oportuna tua pergunta para poder colocar essas questões em relação aos acontecimentos da semana em que, me bloquearam, excluíram respostas, e etc.

Abraço amigo!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Esse "Cansado" é o terror, cara.

Extrema Direita?

Fala aí que eu sou de extrema esquerda.

• Há 1 década

Realmente!êle não só insulta quando responde,mas também quando pergunta. Tem crise de identidade. Contudo se o Kassalluf ganhar ,o que êle deseja profundamente, vai se assumir EUNUCO, EUNUCO..EUNUCO.

• Há 1 década

O exausto de guerra, a verdade, ficou desempregado na era FHC, e como já dizia o Presidente Roosevelt:

" Quando seu vizinho perde o emprego, é recessão, o quando você perde, é depressão "

Portanto ele está com depressão profunda, causada pelo partido que defende ferrenhamente, aliás ele deve ser parente de um deputado do DEMonios, que está perdendo a mamata de emprego fácil no Congresso.

Não duvide !!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

DESPOMBALECIDO?

Nossa!

Desconhecia o significado mas concordo que soa bem para uns "despombalecidos" desses!!!!!

Vomitam palavrões e ofensas, incitam à violência, querem guerra com uma facilidade que me espanta, visto que querem se mostrar tão "finos", "estudados", "cultos", "etc e tals".

Não estou mais permitindo esse tipo de coisa.

Bloqueando no ato!

• Há 1 década

KKKKKKKKKKKKKK,RSRSRSRSRSRSRSR. Só rido muito lindo, deixa eu ver se consigo escrever a palavra certa. DESPOMBALECIDO, muito bo,. E quem seria esse POMBA MOLE? Outra coisa, é ele ou ela? Explica bem ue eu não estou conseguindo raciocinar direito depois que eu li essa palavra. E ainda dzem que nós cariocas só falamos girias. Mas vou adotar essa palavra aqui, só prá ver se pega. Se pegar eu te aviso, e vc pode começar a pedir direitos autorais, e mais, nem quero saber de quemn vc está falando, se vc está falando eu fecho co vc. Muitos bjus, lindo!!

• Anônimo
    Há 1 década

Quem é esse cabra meu amado? rsrsrsrsrs

• Há 1 década

Eu nem imagino quem seja, meu caro Chegadíssimo, mas sua indignação está corretíssima. Levar uma discussão ideológica pro lado da safadeza é típico de quem não tem argumentos para discorrer sobre o tema.

Se ele é despombalecido, eu não sei, mas isso é coisa de gente que não atualiza a escrita a muito tempo. No momento em que ele estiver comendo do charque e desfrutando da xorina, o mau-humor acaba. Né, não???

• Sil T
    Lv 6
    Há 1 década

Amigo, são pessoas mal educadas que não tem o que fazer, não tem amor para retribuir. Mas deixa esse tipo de gente pra lá, e vamos seguir sorrindo!

Abraços!

• .-.
    Lv 7
    Há 1 década

Caro Poeta amigo:

A que ponto se chega ao se defender um "ponto" de vista.

Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas, até a morte defenderei teu direito de dizê-las (depois o Chezinho me ajuda a buscar a autoria).

São discussões que não levam a nada. Chega-se ao ponto de se questionar alguém que chamou o outro de "amigo", isso não leva a nada, principalmente em julgamentos precipitados.

Por exemplo, como posso eu, com qualquer ideologia possível ou imáginável dizer que sou "inimigo" de alguém que tem a hombridade e a coragem de dizer isto:

..."Sou uma pessoa que já sofri muito na vida, no entanto venci, e posso dizer sem duvida que sou um vencedor. Aliás, venci uma das piores luta da vida em uma luta contra o câncer! " (da resposta do Prander)

PRANDER, já lhe manifestei ser refratário à ideologia que você defende, mas ressaltei que o respeito e, diante dessas palavras, resta-me apenas lhe dizer: "O RESPEITO MUITO", embora não concorde com certos conceitos.

Inter, meu amigo, os ânimos estão acirrados em razão dessa disputa política que aí está e, em razão de muitos dissabores e de perceber certos comportamentos pueris de pessoas que se dizem responsáveis, estou desistindo do Y!R, isto virou uma sala de estar de casa de tolerância, discute-se, na verdade, o sexo dos anjos, a sexualidade dos candidatos, avilta-se a honra, sob o manto de um pretenso anomimato, tolices.

O que me conforta, mesmo sem saber do que o levou a isso, meu amigo Poeta, é saber que você não se "emprenha pelo ouvido", o que é comum por aqui.

Um abraço.

Em tempo;

Amigo Poeta, não o questionei a respeito disso, pois estou careca (literalmente) de saber disso - aos amigos os favores da lei, aos inimigos seus rigores.

O que me levou mesmo a responder foi o posicionamento lúcido do Prander.

Poeta, você é o cara, eu sei bem o que é ser acusado sem dever nada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.