Você Se Cansa de Amar? Leia Joanna de Ângelis?

Joanna de Ângelis, nesta mensagem, traz em seu conteúdo a exortação do estímulo, do amor e da ajuda para vencermos as vicissitudes das nossas vidas. Sinto-me muito feliz quando posso postar mensagens tão belas deste Espírito Iluminado. __________________________________________________________ Não te canses de... mostrar mais Joanna de Ângelis, nesta mensagem, traz em seu conteúdo a exortação do estímulo, do amor e da ajuda para vencermos as vicissitudes das nossas vidas. Sinto-me muito feliz quando posso postar mensagens tão belas deste Espírito Iluminado.
______________________________________...
Não te canses de amar.
É possível de a resposta do amor não te chegue imediatamente. Talvez te causem surpresa as reações que propicia. É possível que as haja desencorajadoras.
Sucede que, desacostumadas aos sentimentos puros, as pessoas reagem por mecanismos de autodefesa.
Insistindo, porém, conseguirás demonstrar a excelência desse sentimento sem limite e mimetizarás aqueles a quem amas, recebendo de volta a bênção de que se reveste.
Ama, portanto, sempre.
Do Espírito: Joanna de Ângelis
LIVRO: VIDA FELIZ
Psicografia: Divaldo Pereira Franco

OBS:MIMETIZAR= ADAPTAR-SE AO AMBIENTE.
______________________________________...

LEIAM E COMENTEM COM ATENÇÃO MAIS UMA MENSAGEM DESTE ESPÍRITO ILUMINADO COM TODO O SEU CORAÇÃO
AOS QUE NÃO ACREDITAM, POR FAVOR, ATENHAM-SE APENAS AO TEXTO E RESPEITEM OS QUE ACREDITAM.

FIQUEM TODOS COM DEUS.

Atualizar: EDYNEL: O AMOR QUE JOANNA SE REFERE AINDA É MUITO POUCO CONHECIDO NA TERRA. TODOS NÓS AINDA SOMOS APRENDIZES E O AMOR TOTAL É MUITO RARO DE SER COMPLETAMENTE ENTENDIDO E PRATICADO.
Atualização 2: EDYNEL: O AMOR QUE JOANNA SE REFERE AINDA É MUITO POUCO CONHECIDO NA TERRA. TODOS NÓS AINDA SOMOS APRENDIZES E O AMOR TOTAL É MUITO RARO DE SER COMPLETAMENTE ENTENDIDO E PRATICADO.
6 respostas 6