mulher pra sair ou namorar ?existe essa ''separaçao''?

sera q existe mulher pra sair e mulhe pra casar ?

bem eu acho q nao mulher e mulher qunado se fala mal de uma mulher se fala mal de todas as outras concordam ou vcs acham q realmente existe isso ?

agradeço desde ja as respostas .

Atualizada:

bem quero deichar bem calro que sou totalmente contar esse tipo de pensamneto !!!

agradeço desde ja as respostas .

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Oi,

Eu particularmente não tenho este costume de separar as

coisas mulher para mim tem q ser p sair, namorar e amar,

tem rolar a quimica, tenho q gostar do seu cheiro do seu

geito de andar, do seu geito de vestir, de beijar em fim

tdo nela tem q me agradar, caso contrario nada feito.

Beijos.

Meireles.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

é claro q tem q ter tem mulher muito cachora ñ é maxismo ñ vc assume um compromiso com uma e ela fica rodando an mão de todo mundo ñ to falando q e´todas as mulhere é algumas aguelas q ñ se contenta com um só mas com varios essa pessoa ñ assume um compromiso visando ser fiel a pra namorar ja assuma com fidelidade e quando ñ assume é só curtição ai tudo bem

• Anônimo
    Há 1 década

existe! assim como vcs mulheres também classificam os homens em " casáveis" e " não casáveis"!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Ah, existe sim...

...embora eu tenha casado, diria q sou o tipo de "mulher p sair"...

...e naum eh soh mulher que eh assim naum! ...tb tem os homens que sao p se casar, e os que apenas servem p "diversao", naum eh msm?...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Antigamente era assim, mas agora mudou tudo. Eles namoram as safadas e até se casam, as santinhas eles deixam de lado. Ou se casam logo vem a separação. Minha tia falou que transar no 1° encontro é só para as mulheres bem seguras de si que não se importam se o cara vai ou não casar-se com elas, mas o caso dela foi esse, está casada até hoje, vai entender.

• Anônimo
    Há 1 década

olha sempre vao dizer que existe essa separacao sim, que vc tem que se valorizar.

Mas eu ja vi os 2 lados da moeda.. meninas que se comportam e acabam nao achando um relacionamento serio e meninas mais ousadas que namoram fácil. Por ex, eu tenho uma amiga que nas vezes que ela transou no 1o encontro, namorou sério. É incrivel, os 3 namoros longos dela começaram assim. Quem não diria que se transasse no 1o encontro o cara nao ia querer nada serio? Pois foi exatamente ao contrário. Cada um é cada um, cada um tem seu conceito.. nao tem essa de "separacao". :)

• Há 1 década

Existe sim, apesar que muitas mulheres nw estão se valorizando mais, por isso as vezes os homens confundem quem são realmente pra namorar e outras que só são pra se divertir.

• Há 1 década

eu acho isso ridiculo, cara isso acabou com o romantismo namorar conquistar, ulher pra sair odeio esse pensamentos do sec XXI

• Anônimo
    Há 1 década

Os homens fazem essa separação sim de mulher pra casar e outra só pra namorar...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.