• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • MSN
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • MSN

Como usar webcam com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo, tipo conferência?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gosto de conversar com minhas amigas que moram em cidades diferentes via webcam. Ouvi falar que tem como três ou mais pessoas usarem a webcam, verem-se e conversarem ao mesmo tempo. ...mostrar mais
Melhor resposta
Não dá...®
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • MitoxP respondido 6 anos atrás
    tem um programa bem legal
    que da pra voce usar a webcam com ate 3 Pessoas diferente
    o site é este
    www.baixaki.com.br
    é so procurar por webcam
    vai aparecer uns programa ai voce le la e quando achar é so baixar e istalar
    cada programa tem dizendo as suas especificaçoes
    • 1
      0
    • Comentário
  • martinsgod respondido 6 anos atrás
    MSN é bem complicado, acho que todas teriam que usar a mesma versão, acho que é a windows live messenger.
    Mas eu recomendaria que todas passassem a usar o AMSN que é muito melhor e não dá problemas de compatibilidade. Aí é simples: basta, no box correspondente, clicar em "enviar webcam"
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como usar webcam com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo, tipo conferência?
    Gosto de conversar com minhas amigas que moram em cidades diferentes via webcam. Ouvi falar que tem como três ou mais pessoas usarem a webcam, verem-se e conversarem ao mesmo tempo. Se alguém souber como, agradeço a informação.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear