Parabéns professor...?

hoje é nosso dia, conte uma história...verídica!
Atualizar: Eu mesma vou contar uma:leciono em uma escola estadual do interior de S.P. vida dura e difícil a nossa, repleta de cobranças e de problemas... mas quantas alegrias nos trazem quando um dia encontramos na rua um homem com barba e bigode, que nos chama de "Dona de artes", fica envergonhado logo em seguida e... mostrar mais Eu mesma vou contar uma:leciono em uma escola estadual do interior de S.P. vida dura e difícil a nossa, repleta de cobranças e de problemas... mas quantas alegrias nos trazem quando um dia encontramos na rua um homem com barba e bigode, que nos chama de "Dona de artes", fica envergonhado logo em seguida e pede desculpas, e ai nos conta que está indo morar na Holanda para assumir um cargo de diretor em uma multinascional e nos agradece a ajuda...sabe qual? aquela "bronca" que ele recebeu quando era meu aluno , no inicio decada de 90... podemos querer mais algum motivo para estarmos feliz no dia de hoje? Isso aconteceu comigo no ano passado... Beijos, Silvana.
Atualização 2: Aguia celeste, bem sei que tudo o que você relatou é verdade sim, eu mesma já vivenciei e vivencio essa realidade,,, mas tem o outro lado, quando de milhares de alunos (só este ano eu tenho cerca de 600) você encontra um como a história que contei, você descobre que valeu a pena ter seu carro riscado ou as agreçoes... mostrar mais Aguia celeste, bem sei que tudo o que você relatou é verdade sim, eu mesma já vivenciei e vivencio essa realidade,,, mas tem o outro lado, quando de milhares de alunos (só este ano eu tenho cerca de 600) você encontra um como a história que contei, você descobre que valeu a pena ter seu carro riscado ou as agreçoes que recebeu... uma vida foi realmente salva... isso não tem dinheiro que paga! Beijos, Silvana.
16 respostas 16