Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 década

você se exita ao ver outro homem pelado?

essa pergunta é so pra os heteros!( sem preconceito algum, porque a resposta de um bi, ou gay nao irao tirar minha duvida!).

eu não sou gay e nem bi, sou hetero, mas quando termino o treino, e vou pro vestiaro, ao ver os outros caras, fico de penis duro, apenas alguns caras ficam exitados, outros nem tao ai, ficam de penis mole.Mas eu tbm me exito ao ver mulheres ta ligado? tenho 15 anos e **** uma parada estranha na minha cabeça. não sou gay e nem quero ser! porque tenho essa curiosidade de saber como são os outros penis e fico exitado? ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? vlw

8 Respostas

Classificação
  • LIC@
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

oi pericles. vc está muito dividido e confuso. isto é normal para sua idade. o "novo" irá lhe deixar curioso. qdo chegar a maturidade, vc vai sentir vergonha de tudo isto. acho que vc está com muitas imaginações. é natural p/ um garoto de sua idade. vc está descobrindo o mundo do sexo. se sente tão só para suas duvidas. converse com seu pai, seu primo, sua tia. não fique criando fantasias. pode ser muito perigoso. cuidado com a neurose. bjus. se cuida garotão.

• Há 1 década

Acho isso normal,todos nós temos o lado masculino e o lado feminino,aquele rapaz que disser que não se excitou alguma vez em ver o outro pelado ta mentindo,assim como a mulher também.Eu já me excitei em ver mulheres nuas,até em revistas e filmes,qual é o problema...,e me excito por homens também...

Parabéns pra nós somos... NORMAL !!!!!!!!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Péricles não é que vc se excita ao ver outros pênis,é que vc olha e pensa no ato sexual,certamente imagina alguma cena que já viu na TV..pois os órgão genitais são eróticos..e é super normal uma mulher se excitar ao ver seios de outras..pois a mente puxa para o lado erótico,no lado sensual...certamente imagina alguma cena de sexo entende?

Por exemplo: vc vê um amigo com o pênis ereto,na mesma hora sua mente vai imaginar aquele mesmo pênis em uma relação sexual...vai lembrar pra quê serve a coisa?rsrsrs

Acho que não ficou muito claro..mas vc ainda é muito novo,as coisas se confundem mesmo.

Bjokaaaaas!!

:**

• Anônimo
    Há 1 década

Pow...as vezes vc pode ser bissexual...

vlw...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

desculpa mas essa não consigo responder

• Há 1 década

rsrsrssr... pode ter certeza em se tratar de homens vai ser muito difícil que assumam que sentem o mesmo que vc! Pois isso não existe! vc deve ser bi gosta das duas coisas e além do mais na maioria das suas respostas só vão te chamar de boiola,gilete...ou coisa parecida, gostaria muito de te responder amigo mas não posso! rsrsr...Espero que alguém aqui tire a sua dúvida ok!

• Há 1 década

Nossa kra vc me !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente vc liberou seu lado feminino!kkk

• Anônimo
    Há 1 década

Vc é Gay mano, ceteza... Pode se conformar... KKKKKKKK ********....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.