Como torrar a castanha do caju?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu ja tentei torrar a castanha "careta"do caju no forno mas nao deu certo, alguem sabe o proscedimento correto?? obrigado
Melhor resposta
Maria X =

Primeiramente a castanha tem que estar muito seca. quase murcha.

Ai coloca no forno , aquece o mesmo , e depois coloque as castanhas em fogo brando , e vai testando até ficar torradinha, quando quente coloque em um saco com sal a castanha chacoalhe , ai tira a mesma, peneirando para sair o sal, fica uma delicia,.

Tal receita me foi ensinada por um grande amigo lá no Ceará, que por sinal fizemos a tal receita juntos.



Boa Sorte tks
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥ ♫♪ Lana Lang ♥ ♫♪ respondido 6 anos atrás
    É UM POUCO COMPLICADO, MAIS EU FAÇO ASSIM.

    PODE SER NA CHURRASQUEIRA, VC FAZ COMO SE FOSSE ASSAR CARNE, DEPOIS VC COLOCA AS CASTANHAS NUMA PANELA E COLOCA NA CHURRASQUEIRA, TENH A CUIDADO PQ ELAS CONTEM UM OLEO Q QUEIMA MUITO. DEPOS DE ASSADAS VC QUEBRA. E É SO COMER. BJS
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernando respondido 6 anos atrás
    SE estão sendo incomodados pelo alerta de copia Pirata de seu windows xp! entre na minha comu lah vc encontraram passo a passa para validar sua copia e totalmente de gratis!! ALem de ter Acesso games como FIFA 2009,GTA!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.a...
    • Taxa
    • Comentário
  • Nath respondido 6 anos atrás
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear