Patimn perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 1 década

Pra colocar botão de calça jeans é só bater com força? ?

É que minha calça veio com o botão separado, por isso estava mais barata, mas agora não tenho certeza de como colocar... queria usar hoje, não daria pra levar na costureira.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    comigo ja aconteceu d o botar se depregar da sua base... e eu simplesmente peguei um martelo coloquei um pano em cima do botao p nao estragar e bati o martelo... ate hj nao saiu.

  • Há 1 década

    Sim, por que ele pega pressão, bata com um martelo fica mais fácil.

  • pitkin
    Lv 4
    Há 3 anos

    Forca Jeans

  • Dina
    Lv 5
    Há 1 década

    Se tiver um sapateiro perto da sua casa,é melhor vc ir lá do que ir a uma costureira.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    bom meu anjo....tenho uma facção e por isso garanto pra vc que a maneira mais pratica é levar a um sapateiro mesmo.....eles tem a famosa maquina para botões de pressão e ilhós, vai te custar de R$2,00 a R$ 5,00 no máximo dependendo da localidade

    espero que consiga arrumar logo

    um grande beijo

  • Há 1 década

    O.o

    como "qui' é?

    bater com força?

    acho que vc esta falando dagueles botoes de presão num é?

    sim pegue uma pedra grande e bata com força que pode ser que resolva

  • Há 1 década

    Seria bom levar a uma costureira (Tem uma maquininha que coloca),se bater pode entortar o botão.

    Bj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.