Dois meses de namoro, que presente eu dou?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
No mês passado dei uma caixa de bombom (minha noiva adora chocolate) e um cartão, e agora no 2º mês o que dar? Grato!
Atualização : ela é minha noiva, completamos 2 meses hoje
Melhor resposta
Todo mês você dar um presente?!! Ou é só no começo mesmo?!! Então se ela gosta de chocolate,da mais pra ela.Bom, seria bom se você desse á ela uma coisa que ela não espera que vocâ a dêr, pense nisso,surpreenda desde agora e arranca suspiros dela para sempre.


Abraços
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lord respondido 6 anos atrás
    dê a ela um perfume o que vc achar que melhor combine com ela.
    • Taxa
    • Comentário
  • Betinha respondido 6 anos atrás
    Qdo fizemos 2 meses de noivado, meu noivo meu deu presentes conforme o horário do dia, assim:

    Pela manhã = cesta de café da manhã
    Meio dia = Um buquê de roas vermelhas enorme, qdo me buscou no serviço
    A tarde = Uma telemensagem
    A noite = Jantamos num lugar super romantico aki, com uma carta na garrafa (ele fez tudo) e me deu uma pulseira linda (estilo a do filme "antes q termine o dia"), com vários pingentes q marcaram nosso namoro.
    Foi tudo lindo, inesquecível pra mim !
    O q mais gostei foi da pulseira ... Caso vc queira dar algo simples, complemente com um jantar a dois, um passeio, qualker coisa romantica ... Tenho certeza q por mais simples q seja o presente, ela vai ficar feliz apenas por vc ter lembrado ... (Afinal poucos homens se importam com essas datas)

    Beijinhos e Parabéns
    • Taxa
    • Comentário
  • Nanda mtf respondido 6 anos atrás
    tem um blog legal q da várias dicas...

    www.google.com.br

    ai vc procura por sos presente do namorado
    • Taxa
    • Comentário
  • marcinha respondido 6 anos atrás
    Se der flores não corre o risco de errar!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucky respondido 6 anos atrás
    Olha acho que presentes no caso de meses de namoro, só vale o de um mês ^^ o de 2° acho que nem tanto depende muito de você. Acho que você deveria dar algo simples, mas que chame a atenção dela, tipo um porta-retrato com a foto de vocês, ou um ursinho dizendo "eu te amo" essas coisas. ^^

    Boa sorte para vocês e que passe a crise dos 3 meses logo hehe!

    Abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • abiga respondido 6 anos atrás

    2 meses de namoro
    e vc já tah noivo???????????????
    ah entao vc já tah intimo o suficiente p/conhecer legal a tua namonoiva e saber bem oq vai agradar ou nao
    chocolates pode ser legal já q ela adora
    mas
    d+ ela pode fik gordinha

    pq vc nao leva ela p/jantar romantico
    a luz de velas
    hein?!
    bj Bom F d S
    • Taxa
    • Comentário
  • Filipe Roch respondido 6 anos atrás
    COM DOIS MESES, EU DAVA UM DIA TODINHO DE **** PRA ELA, (GARANTO QUE ELA VAI GOSTAR)

    SÓ DEPOIS DE UNS 6 MESES EU PENSARIA EM PRESENTE.
    • Taxa
    • Comentário
  • Illusion respondido 6 anos atrás
    Uai, mas vocês têm dois meses de namoro e já estão noivos???

    De qualquer forma, dê flores, nunca tem erro com as mulheres... ou não dê nada, acho que vc tá indo rápido demais...
    Vai ficar dando presente pra ela todo mês pro resto da vida???
    • Taxa
    • Comentário
  • PitBull Cinza respondido 6 anos atrás
    Meu amigo, voce é burro! Deu uma caixa de bombom, ela deve ter fingido que gostou.. e agora ainda pergunta o que dar ???
    **** nela Rapaz....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Shion respondido 6 anos atrás
    Ela é sua noiva ou sua namorada?

    Olha, 2º mês eu não daria nada...
    • Taxa
    • Comentário
  • Rodrigo Barreto respondido 6 anos atrás
    FAZ UMA TATUAGEM COM O NOME DELA..MAIS PEQUENO..EU FIZ ISSO PARA A MINHA...E ELA AMOUUUUUUUUU! RSRS
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear