Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Galera voces sentem ciumes Quando acham coisas de ex namoradas ( os ) para a sua namorada ?

Tipo as vezes fico encontrando na internet principalmente no orkut.. perfis de ex namorados ou ficantes da minha namorada.. e sempre acho recados ou depoimentos que ela mandava para eles na epoca.. acho esse tipo de coisa... i sinto um ciume do kramba..

Vcs tb sentem issO ? e normal ?

17 Respostas

Classificação
  • Micha
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

Claro que é ....

Ontem mesmo eu achei na casa do meu noivo fotos dele e da ex-noiva...Fiquei muito chateada,mas ele me pediu desculpas e rasgou a foto ....Sei lá..é muito estranho ficar sabendo que outras pessoas já passaram pela vida das pessoas que amamos né?

• Anônimo
    Há 1 década

Uma x tive uma namorada.Ela se foi mas deixou a coisa mais LINDA desse mundo comigo.Sei q naum estou respondendo a sua pergunta porém me deu uma vontade de digitar essas linhas.ok?Abraço.

• Há 1 década

Sou super ciumenta e so de pensar nas ex do meu namorado eu ja fiko louca, mais axo q eh uma coisa normal sim...

• Há 1 década

normal cara... o ser humano e' possessivo e sempre vai ter aquela duvida se ela e' pra vc o que ja foi pros outros... mas vc tem que aprender que as pessoas tem passado, todo mundo tem, e tentou ser feliz... nao conseguiu e agora esta tentando a felicidade contigo... o que importa e' o agora, o presente...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Rapaz vou ser sincero, eu não gosto não, mesmo sabendo da história toda, mas sabe como é o ser humano?

Aí prefiro nem procurar essas coisas, eu penso que ela tá comigo e o passado dela não é de minha conta.

Pior seria se tivesse rolando esses scraps e depoimentos com você namorando com ela.

Aí teria até morte!

huauhHUAUHAUHAHUAUHA...

Up

• Anônimo
    Há 1 década

sim

• Há 1 década

cara...eu tenho mais ciumes de ex do que de qualquer outra mulher...

eu quase me rasgo de ciumes

hahahahahaha

• Há 1 década

Cara eu ja fiquei com trosso na cabeca por causa disso ate andar distraido na estrada...

ja foi dito aqui, passado e passado! voce nunca teve ex namoradas?

se abre com ela diga qual teu sentimento qd ve essas lenbrancas, se ela am voce vai te respeitar apagando tudo isso

mas promete

viva o presente e pare de ser possessivo ela nao e teu pertence ! apenas alguem que pode ser tua compaheira ! curta a menina agora com toda tua intensidade para que um dia se voces se separarem ela nao esquecer de voce.

cuide de ti e do teu coracao... evite pensar nessa coisas mano. abrcs

• Há 1 década

A claro que sim.

POw também sinto ciúmes da minha namorada, quando vejo alguma coisa relacionada ao ex dela...

Mais também você não pode fica correndo atrás de coisas passadas...

como i ver depoimento antigos, acredito eu...

FaLoo

Lukas

• Há 1 década

Particularmente acho super normal. Eu sou (era porque terminamos) igualzinho!

Dark Angel.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.