como encontrar um determinado desenho animado?

Acabei de assistir o final de um desenho animado na T.V. Brasil onde os personagens eram instrumentos musicais e pelo deu para perceber a história transcorria em um circo, não conseguir saber o título e nenhuma outra informação, gostaria de assisti-lo inteiro. Se você~e conhece por favor me ajude. beijos, Silvana.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sil,

    talvez,tentando encontrar o nome do desenho

    na programação da

    Rede Brasil.

    Bjks

  • Há 1 década

    Olá querida amiga, td bem?

    Uma forma de conseguí-lo é entrando em contato c/ a emissora de T.V e pedir que lhe enviem essa informação através de E-MAIL, foi assim que conseguimos quando precisamos.

    Bjs e até breve

  • Há 1 década

    tenta procura no google vc acha rapidinho

  • Há 1 década

    eu não conheço nenhum site desse ''desenho'' que vc esta dizendo, mas creio que se vc procurar na google vc tem alguma chance de achalo.

    Boa sorte!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    google

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.