Como eu faço pra gravar as musicas que eu baixei pelo limewire em um cd?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o meu windows é xp e eu não sei gravar pelo nero(mas se alguém quiser me ensinar, eu tenho ele)e quando eu seleciono todas as musicas q estão no ítem"arquivos compartlhados ...mostrar mais
Melhor resposta
Se você quer gravar apenas um CD com apenas 20 músicas mais ou menos.

1º Abra o Nero StartSmart, vá no ícone "Áudio" e clique em "Criar CD de Áudio".

2º Agora clique em "Adicionar", procure as músicas que você quer gravar selecione todas [Ctrl+a] e clique em adicionar, em seguida concluído.

3º Com as músicas já adicionadas [você pode clicar na caixinha do lado onde está escrito "Sem pausa entre as faixas", que o próprio Nero se encarrega de retirar 2 segundos de pausa entre uma música e outra]. Clique em "Avançar".

4º Caso se interesse, você pode por um título e o artista [do CD], nessa mesma tela selecione a velocidade de gravação [recomendo a menor, acho que é 16x]. Após isso é só clicar em "Gravar".

Espere o término da gravação, e curta o som em algum aparelho de som.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos respondido 6 anos atrás
    Abra o Nero, prefira "Nero StartSmart". Depois escolha ou Cd de dados, áudio, Cd de MP3 ou WMA, WMA da pra você ouvir em qualquer aparelho de som, cabem umas 20 músicas no cd. Cheio de opções aí, só você escolher uma que você quer!

Depois de clicar na opção desejada, clique em "ADD", vá a onde os arquivos a serem gravados estão e vai adicionando. Depois que acabar, você clica em "Next",escolha se você quer deixar o cd aberto ou não e depois clica em "Burn". Pronto, agora é só esperar gravar!

• Taxa
    • Comentário
  • Luizão respondido 6 anos atrás
    1º vc precisa localizar as músicas , em que pasta elas estão?
    para isso, abra o lime vire e click em "ferramentas>Opções; verifique em "salvar pastapasta" onde está sendo gravadas, neste item audio,,
    (inclusive vc pode até mudar a pasta que queira salvar) feito isso, abra o nero e click em criar cd mp3 e é só seguir as orientações seguintes do nero. mas se for para gravar em wav ou audio vc tem que converter as músicas pelo free mp3 wma converter(pegue grátis no www.baixaki.com.br) depois de convertidas é gravar pelo nero em criar cd audio...
    Espero ter te ajudado...=D
    • Taxa
    • Comentário
  • Everton P respondido 6 anos atrás
    OK mãos a obra.
    Bora gravar um cd no nero então.
    Primeiro vc abre o nero start smart;
    depois vc vai na guia audio e escolhe a opção gravar cd de audio;
    vai abrir uma outra janela pra vc adcionar os arquivos de musica
    pra não ficar muito ruim de achar as musicas recomendo que vc copie as os arquivos igual quando vai por no seu pendrive ou algo assim, ai é soh ir naquela janela do nero e colar, veja os minutos numa barra azul q fica em baixo na janela. É pra não gravar cd pela metade ou utrapassar os minutos.
    Depois disso não tem erro manda gravar e ja era ta feito seu cd.

Agora no limewire eu jah não sei não.

Espero ter te ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mônica respondido 6 anos atrás
    Use o assistente de gravação do windows e rápido e fácil de usar: Coloque o cd virgem no drive,
    Clique sobre a música com o botão direito e escolha enviar para e escolha o CD.Faça isso com todas as músicas que deseja gravar.
    Depois vá até Meu Computador, abra a unidade de cd e clique na opção gravar arquivos no cd, se abrirá um assistente e a partir dai é só avançar.

Boa Sorte!

Lembrando que seu drive deve ser RW, gravar cd.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir