Após tomar a pílula do dia seguinte,a menstruação tem que descer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Flower respondido 6 anos atrás
Bom o certo é sim....após ter tomado a pilula é descer a menstruação depois de uns 5 ou 6 dias, no meu caso eu tomei a pilula não desceu e eu estava grávida. Cuidado com essas pilulas hj em dia meu ginecologista disse q naum são mais tão eficazes, o correto é usar camisinha mesmo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • vivi respondido 6 anos atrás
    Não necessariamente! eu já tomei e a minha só veio mesmo no mês seguinte. já a minha amiga tomou e veio depois de uns 5 dias. depende de cada organismo.
    • Taxa
    • Comentário
  • black k 2 respondido 6 anos atrás
    não ela desera uns dois dias antes da data da sua mestruação chegar mais vai descer em pequenas quantidades depois de uns tres dias vai descer mais um pouco pode ficar tranquila mais tem que ter tomado de maneira correta
    • Taxa
    • Comentário
  • powerpuffgirl respondido 6 anos atrás
    Conforme orientação do ginecologista, tem que descer no dia certo, de acordo com o seu ciclo,ok??boa sorte!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥ Amazing ♥ respondido 6 anos atrás
    nenhuma das anteriores. Ela desce no dia certo de descer.Bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear