Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

O YR está fazendo com que formemos um grande grupo de amigos não é mesmo?

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida,

mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça;

para lidar com os outros, use o coração;

raiva é a única palavra de perigo ...

Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele;

se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Grandes mentes discutem idéias;

mentes médias discutem eventos,

pequenas mentes discutem com pessoas.

Quem perde dinheiro, perde muito;

Quem perde um amigo, perde mais;

Quem perde a fé, perde tudo ...

Jovens bonitos são acidentes da natureza;

Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,

você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros.

Amigos você e eu ..

Você trouxe outro amigo ..

Agora somos três ..

Nós começamos um grupo ..

Nosso círculo de amigos ..

E como um círculo,

não tem começo nem fim ...

Ontem é história;

Amanhã é mistério,

Hoje é um presente,

É por isso que é chamado presente ...

ADOROOOOOOOOOOOOOOO todos aqui do YR, aqueles que são meus amigos, e os que irão se tornar meus amigos também!!

Boa Semana a todos vcs........

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Sempre me encanto com as suas mensagens e é claro que eu não poderia deixar de te elogiar.

    não somos nada sem os nossos amigos e é muito bom ter vc como uma, e com essas palavras mágicas... É o que nós encanta cada vez mais, e que aumenta o nosso desejo de termos a sua amizade que nos mostra o quanto é lindo viver e ter amigos como vc.

    que vc tenha uma ótima semana e que Deus te abençoe sempre!

    Bjosssss

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 3 anos

    A Fundação Ford, na época dos anos de chumbo, patrocinava eventos e teorias que agradava o bom e velho EUA. Sabe quem era um dos patrocinados?! Fernado Henrrique Cardoso. Ou seja: o grande "intelectual" da direitona sempre foi um vendido. Um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ♥ ♫♪ Lindas palavras bem colocadas e pensadas, espero que seus amigos façam jus a sua amizade, e que não a decepcione, e se assim o fizerem, que não fique mágoas...pois se não souberam enxergar o verdadeiro amigo hoje, que Deus permita chance no amanhã!

    Vai depender de ti...sou de brincar com destino, e e acreditar no Plano Divino...o que tiver de ser será, façamos o presente hoje, futuro é obra dos nossos passos!

    ♥ ♫♪ Um abraço de um futuro amigo quem sabe? ♥ ♫♪

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sou obrigado a concordar plenamente contigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    muita boua mensagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • LIC@
    Lv 6
    Há 1 década

    boa tarde morena. legal sim. formamos um grupo diversificado. isto é muito bom. vc está de parabéns. é muito dinamica e com opnião formada. eu estou ficando viciada. qdo recebo pontos. fico louca de alegria. gostaria de saber onde vc mora. pode ser ? meu e-mail : marizeteassisalves@yahoo.com.br zet.l@hotmail.com caso queira .... bom ter amigos. mesmo de longe. bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Muito obrigado por estar ai!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Amei sua mensagens...

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Obrigado pelo carinho linda!

    Tbm te adoro !

    Bjo e tudo de bom!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi

    Adorei a mensagem!!!!!!!!!!!!

    Nos ja somos amigas de aqui no YR...pelo menos na rede rrsrs

    Eu realmente ja fiz alguns amigos por aqui e isso é maravilhoso.

    Um otima semana para vc tb!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.