Onde encontro site de atividade escolar para criança de 6 anos?

Tenho um filho de 6 anos, e estou ensinando a ele todas as tardes mais estou sentindo dificuldade de fazer exercicios para ele, vcs sabem um site que tenhas atividades escolares já pronta para que eu possa me espelhar e ter alguma ideia, gostaria que vcs pudessem me ajudar ele fazia banca com a irmã, só que ela... mostrar mais Tenho um filho de 6 anos, e estou ensinando a ele todas as tardes mais estou sentindo dificuldade de fazer exercicios para ele, vcs sabem um site que tenhas atividades escolares já pronta para que eu possa me espelhar e ter alguma ideia, gostaria que vcs pudessem me ajudar ele fazia banca com a irmã, só que ela começou a trabalhar ai agora tem que ser eu, e estou dom dificuldade, me ajudem digam um site onde eu possa encontar coisa que desenvolvam no aprendizado dele porque ele é uma criança muito inteligente e como vcs sabem não devemos deixar só as atividades da escola temos que passar outras coisas, muito obrigado pela ajuda. Mais me informaram sites de brincadeiras o que eu quero mesmo é ATIVIDADE ESCOLAR, EXERCICIOS. URGENTE
6 respostas 6