O que fazem atualmente os integrantes do conjunto abba e qual foi a ultima apresentação do grupo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
tem dois sites onde vc vai encontrar bastante informação espero que te ajude.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • '..`.♥ ρqиαα♥.´..' respondido 6 anos atrás
    Frida casou-se em 1992 com o príncipe da Suíça Ruzzo Reuss, que morreu de câncer em 1999. Mora na Suíça, e em 2004 gravou um compacto com Jon Lord chamado "The Sun Will Shine Again". Agnetha casou-se com um cirurgião sueco em 1990, mas a união durou apenas dois anos. Atualmente mora em uma ilha em Estocolmo. Em 2004 lançou o novo álbum My Coloring Book. Björn casou-se com Lena Kallersjö em 1981, e com ela teve duas filhas: Ana e Emma. Atualmente trabalha com Benny no musical Mamma Mia! e mora em Londres. Benny é casado com Mona, e com ela teve Ludvig. Também mora em Londres.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear