Quais são os fenômenos mais raros do universo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Isso mesmo!
Os mais difíceis de acontecer os mais excepcionais etc...
Atualização : Pessoal. AlouUUUU
Eventos astronômicos....
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Titina respondido 6 anos atrás
A vida, chiquérrimo. Ela existe, está comprovado. Mas só existe uma vez, também está comprovado até agora. E a vida ocorre no universo. Beijos, flores nos vasos.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito Bem chiquérrima, a vida.
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 6 anos atrás
    Pelo que eu andei lendo, buracos brancos são instáveis, então a existência de buracos brancos deve ser extremamente improvável.

    Mas dentre os eventos dinâmicos acho que o mais raro de acontecer é uma colisão de estrelas - nunca foi observada nenhuma, e não existe nenhum objeto que se conheça que seja relacionado de forma não ambígua com o resultado de uma colisão.
    • 4
    • Comentário
  • NONAME respondido 6 anos atrás
    Faço a minha resposta a da Titina: A VIDA.
    • 3
    • Comentário
  • Bartman respondido 6 anos atrás
    Bem !! não sei se encaixa na pergunta, más deve ser o BIG BANG. Há indícios de que ocorreu uma vez somente e deu origem ao nosso universo. Se ocorreu outras vezes , em universos paralelos, ninguém pode provar .
    • 3
    • Comentário
  • rondonzinho respondido 6 anos atrás
    cara deve ser o tau do buraco negro, la a coisa ta preta mesmo.... hehheheh ate..
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruna L respondido 6 anos atrás
    É sem duvida um dos fenómenos mais raros proporcionados pela mãe natureza, ... são fenômenos luminosos que ocorrem nas partes mais altas da atmosfera
    • Taxa
    • Comentário
  • Buracos brancos, buracos negros que cospem matéria ao invés de engolir, os cientistas tem quase certeza que existem, mas nunca viram um até agora. Outra coisa rara é um planeta como a terra, coisa que também nunca foi encontrada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jabuti Man respondido 6 anos atrás
    Concordo com Bartman, um outro BIG BANG. E por falar em Eventos Atronômicos, o Universo é tão complexo, que mesmo com a capacidade dos cientistas de hoje, é difícil de entender. Vamos ver o que acontecerá após o LHC, talvez muita coisa será desvendada, ou até mesmo será o início de novas experiências. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • estrelinha respondido 6 anos atrás
    O evento mais fenomenal foi qdo sua mae deu a luz a voce.
    • 1
    • Comentário
  • Wilian Ivo Pastro respondido 6 anos atrás
    Alinhamento total dos planetas
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Dr. A. respondido 6 anos atrás
    Eu penso que o fenômeno mais raro no Universo seja a CONSCIÊNCIA.
    • Taxa
    • Comentário
  • Zenartez@yahoo.com.br respondido 6 anos atrás
    Sem dúvida, os homens,que foram engendrados fractais ferramentas , portadoras de luz para manter a harmonia da Natureza.

    Parece contraditório,mas os animais racionais se recusam assumir filiação divina e de trabalharem para merecer a herança da Luz da Vida Universal.

    Nascemos do Amor , para o Amor,no entanto o fenômeno do mal supera na carne , se alastra , rompe e corrompe por onde passa.

    O Homem com H maiúsculo - um verdadeiro Ser Humano é a meu ver o fenômeno mais raro deste universo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Feroz... respondido 6 anos atrás
    Cometas em torno da Terra
    Chuck Norris morrer
    Dunga chamar Ronaldinho Gaúcho
    Rock lee fazer 1 ninjutsu e genjutsu
    Peixe fora da agua

    • 1
    • Comentário
  • Lindinhanha* respondido 6 anos atrás
    eu emagrecer...
    tá dificil de acontecer.. hihihihii
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥Taislaine ♥ respondido 6 anos atrás
    um meteoro cair na terraa.... kkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear