Qual a largura e comprimento do Corsa e Celta?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal, espero que me ajudem! Qual a largura e comprimento dos carros Celta 2001 2 portas e Corsa Wind 2001 4 portas? Preciso saber principalmente o comprimento dos dois, pois ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Celta - Comprimento - 375 cm
Largura - 161 cm
Altura - 143 cm
Entre-eixos - 244 cm
Tanque - 46 litros
Porta-malas - 260 litros
Peso - 870 kg
Peso x potência - 12,4 kg/cv


Corsa -
Largura 1608 mm
Altura 1388 mm
Comprimento 3759 mm

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Bing respondido 6 anos atrás
    celta:1.70 por 2.90
    corsa 1.60 por 2.60
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear