Qual o tempo oficial de uma partida de futsal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me ajudem!

mt Obrigado!
Melhor resposta
O tempo de duração de uma partida oficial é de 40 minutos, cronometrados, divididos em dois períodos de 20 minutos cada, com tempo máximo de 10 minutos para descanso entre ambos, para as categorias Principal e Juvenil. Considerando a menor resistência do organismo em formação e não poder exigir-se de atletas de reduzida idade um excessivo esforço físico, os tempos de duração da partida, na categoria Infantil, serão de 30 minutos, cronometrados, divididos em dois períodos de 15 minutos cada, com o máximo de 10 minutos de descanso entre ambos, sendo que:

a. Para o Futsal Feminino o tempo de duração das partidas será o mesmo estabelecido para a categoria Infantil;

b. Para as outras categorias, em suas faixas de idade, a entidade máxima poderá determinar ou homologar a fixação de tempo especial de duração da partida.

Se necessitar tirar mais dúvidas Amanda, aconselho a entrar neste site: www.futsalbrasil.com.br , neste site vc encontrará TD sobre o futsal. =]

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Leonardo R respondido 6 anos atrás
    olha o tempo oficial é de 40minutos.
    ou seja 20minutos o primeiro tempo e 20minutos o segundo tempo,com intervalo de 10minutos.

    espero ter ajudado !!!!!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • Renan respondido 6 anos atrás
    25 min
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear