• Carros e Transportes >
  • Viagens Rápidas
  • Carros e Transportes >
  • Viagens Rápidas

Passagem do Brasil para Portugal qual o preço?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O dólar está +ou- à 2,00 reais, quero saber quanto está uma passagem para Portugal? Preciso comprar de ida e de volta pra ir visitar parentes? Estou atualmente em Barbacena - MG (sul ...mostrar mais
Melhor resposta
São Paulo - Garulhos - direto para Lisboa - Empresa TAP = 2267,14 euros

Pela Air France - também direto de Guarulhos - Lisboa = 3.052,51 euros


Pode verificar por outras Companhias aéreas nacionais, que eu acho não muda muito não. E só se for de classe econômica e pacote oferecido pela empresa.

Estes preços que lhe passei são do dia de hoje, colega!


BELLA


http://www.submarinoviagens.com.br/viage...
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Biony respondido 7 anos atrás
    Olha, vai te custar em torno de 3.500,00 reais. Se achar um vôo de turismo vai ficar mais barato. Veja em algumas agências de tuismo na internet. É só digitar em viagens para Portugal. Um abraço!!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • ruben reis respondido 7 anos atrás
    há uma companhia que faz viagens de grupo muito baratas penso que por um preço pouco superior a 200 euros,mas isso acho que é só na altura do verão de portugal.

    1 euro=2,5 reais
    • 1
      1
    • Comentário
  • Natalie respondido 7 anos atrás
    Não sei, até porque eu não sei a diferença entre o Euro e o Dólar.

    Nunca fui ao Brasil, por isso não sei mesmo os preços.

    Mas se for ao site da transportadora aérea isso diz lá tudo.
    Ém qual vai viajar ?



    Boa viagem
    (Não se esqueça dos 10 pontos)
    Beijinhos lusitanos,
    Rita
    • 0
      0
    • Comentário
  • Passagem do Brasil para Portugal qual o preço?
    O dólar está +ou- à 2,00 reais, quero saber quanto está uma passagem para Portugal? Preciso comprar de ida e de volta pra ir visitar parentes? Estou atualmente em Barbacena - MG (sul de minas) onde fica mais fácil eu pegar vôo? São Paulo, Rio de Janeiro ou em Belo Horizonte?
    Agradeço desde já às respostas.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear