Anônimo

Alguem já te fez passar pela seguinte situação?

olha... alguém por acaso alguma vez na vida,

já ameaçou SE MATAR, caso você terminasse o relacionamento??

(Exemplo: namoro, casamento, amizade, sociedade...)

Já passei por esta ameça... ela me provou que faria. Hoje vejo que eu não devia ter me vendido por isto.

Atualizada:

Bem Lisa... ela não me provou "se matando" e sim provou que "seria capaz"...

lembre-se: como poderia eu até hoje estar me relacionando com uma "defunta"... heheee...

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Sim , e não foi apenas 1 vez , no momento me lembro de 4 pessoas diferentes, nenhuma delas se matou , cheguei a postar 3 histórias , mas tudo que se conta aqui depois usam contra nós , então fica só a resposta sem os detalhes

Não posso opinar se você agiu certo ou não, quem quer se matar não avisa , dizem os legistas que todo suicida se arrepende no meio do caminho, devido ao que constatam na autópia e nas feições do rosto

bjão baby

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Diz que tú tambem vai se matar se continuar com ela. Pronto caso resolvido, aí vcs ficam de costa um pro outro e quem for mais rápido mata o outro. Legal né?

Sei que ajudei obrigado!!!

• Há 1 década

Sim, uma promessa suicida foi feita durante o namoro e parecia prestes a se concretizar. No casamento se repetiu com a mesma força de vontade...infelizmente, a gente fica quase impotente, sem muita saída. Mas acho que não é por aí... Hoje, essa pessoa é meu "ex-marido." Na verdade, ninguém pode conseguir as coisas à base de ameaças e chantagens emocionais. Fica melhor em filmes de ação e suspense!

• Bom dia Flávio!

Olha eu ainda não casei e se um dia eu passar por esta situação,procure auxílio com a família porque namoro e amizade são coisas que as pessoas procuram,é um meio delas interagir de uma forma a se apegar com outras pessoas desconhecidas...no caso,a família é a base desse relacionamento e vc precisa encontrar auxílio com eles ou então buscar urgentemente uma ajuda de alguém que vc tem confiança.

Até +

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Nunca passei por tal situação.

beijinhos!!

• Felizmente não. Mas, ouvi já muito choro, sem contudo, voltar atrás de minha decisão. Sinceramente, eu não ficaria com uma pessoa assim, porque vc se tornaria responsável por ela, isso seria um fardo nas minhas costas.

• Há 1 década

não a ponto de se matar mas de entrar nas drogras...eu disse a vida é tua vc faz oq vc tá afim mas vim dar a desculpa que eu sou culpada...ah por favor,né!

claro que ele não foi burro pra tanto.

• Há 1 década

ñ nunca,é espero que nunca tenha que passar por isso!!

• Anônimo
    Há 1 década

Flávio, já passei por essa situação também... fiquei com medo de que acontecesse isso realmente, mas isso é só pra chamar a atenção.

Quem realmente quer fazer alguma coisa, como suicídio ou mesmo assassinar alguém, faz sem prévio aviso.

Uma vez eu estava no hospital com meu filho internado e quando voltei pra casa fiquei sabendo o que o pai dele aprontou. Ao invés dele ir me visitar no hospital (fiquei 5 dias com ele lá e o pai foi só no dia em que ele foi internado), ficou dando trabalho pra irmã, ameaçando se matar... Disse que comprou um revólver e que tava escondido em casa. Aí quando ele não estava, a irmã e o cunhado foram até minha casa e reviraram tudo atrás desse bendito revólver e não acharam nada. Quando voltamos pra casa, eu e o meu filho, ele me contou uma história totalmente diferente, que o revólver era só uma medida de segurança... É claro que eu não acreditei, ele já tinha me aprontado uma dessas antes. E isso tudo foi só pra desviar as nossas atenções, pra evitar o esparro da bebedeira que ele teve enquanto eu sofria com meu filho no hospital.

kkkk, sacanagem.. não caia numa dessas mais não. Finja que não ta nem aí se ela morrer ou não, aí ela se toca de que vc não quer mais nada com ela.

• Há 1 década

já me aconteceu...mas nao batia bem da bola...fez essa cena não porque gostava mas era tonto da cabeça...sao pessoas que nao sao felizes nem querem que os outros sejam.... :(

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.