O que causa coceiras na vagina???Coça tanto que até fica inchado,existe alguma pomada,ou remédio caseiro??? ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pra saber com mais detalhes,tenho que ir ao médico e ele me dá diagnóstico?Ou é simples que eu mesma posso me auto remediar?

Melhor resposta
  • July respondido 6 anos atrás
Calma filha.. Conceteza vc tem que ir ao ginecologista .. com vagina não se brica.. concordo plenemente..
Mas fik tranquila.. Nem toda coceira na vagina é DST!.;
pode ser um simples vaginite ou clamidia..
Se vc ja teve sua 1º relação sexual cuidado.. enterrompoa até que o problema seja reolvido..
Há um remédio geralmente usado em casos como esse..
Se houver secreção vaginal o ginecologistas geralmente passam uma pomada chamada Poliginax varia entre 60 e 70 R$
e para coceira um compimido chamada fluconan ou fluconazol.. faixa de preço;... 7 ou 8 R$
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • marques respondido 6 anos atrás
    Coceira vaginal pode ter diversas causas.

    O ideal é que se faça um exame do epitélio e da secreção vaginais, a fim de que você seja tratada convenientemente.

    Procure um ginecologista.

    Boa sorte.
    • 1
    • Comentário
  • marta santos respondido 6 anos atrás
    com certeza vc ten]m q ir ao médico isso é serio.
    • Taxa
    • Comentário
  • Janjao respondido 6 anos atrás
    Existe médico, serve?
    • Taxa
    • Comentário
  • lulinha respondido 6 anos atrás
    procure um medico antes que piore
    • Taxa
    • Comentário
  • Vanessa respondido 6 anos atrás
    Com vagina não se brinca. Vá ao médico!
    • Taxa
    • Comentário
  • Plim Plim respondido 6 anos atrás
    O que você relatou é sinal que tem algo de anormal em você.
    • Taxa
    • Comentário
  • MacLeod respondido 6 anos atrás
    Isso está parecendo uma DST.
    Melhor procurar um médico urgentemente. Se fosse na vulva, poderia ser uma simples alergia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear