E se você se apaixonasse por alguém aqui do Yahoo Respostas?

Entramos aqui, muitas vezes,para arejar a mente,ler algumas perguntas e respostas pra lá de ridículas e,claro,ajudar quem precisa de respostas. Bem,agora eu preciso de uma.Você está meio carente e solitário.Conhece pessoas muito legais por aqui. E se você de repente se pega pensando muito em alguém aqui do seu... mostrar mais Entramos aqui, muitas vezes,para arejar a mente,ler algumas perguntas e respostas pra lá de ridículas e,claro,ajudar quem precisa de respostas. Bem,agora eu preciso de uma.Você está meio carente e solitário.Conhece pessoas muito legais por aqui. E se você de repente se pega pensando muito em alguém aqui do seu grupo? Dorme pensando nas respostas dele porque se identificou demais... E um belo dia,você descobre que pode estar apaixonado...Apaixonado por um avatar que vc nem sabe se usa o nome verdadeiro! O que você faria? Mandaria um e-mail? Esqueceria isso porque não daria certo? Sejam sinceros e me ajudem.
Atualizar: Nanda,querida,eu não estou confundindo.
Adoro meus amigos daqui. Mas nem por isso fico pensando em tê-los na minha cama.
Claro,tem alguém especial que motivou a pergunta mas ainda não sei se é paixão mesmo ou admiração...

luizladozen:
a-do-ro a sua cretinice. Me divirto hor-ro-res.
Atualização 2: Anderson, concordo com tudo. Realmente a gente perde muito por medo de tentar. Valeu pela resposta. Carla C... Não me apaixonei pelo avatar,pelo bonequinho e sim pelo jeito e pelas idéias da pessoa. Se fosse viável acho que esta seria a pessoa a quem eu dedicaria a minha vida para que juntos fôssemos... mostrar mais Anderson, concordo com tudo. Realmente a gente perde muito por medo de tentar. Valeu pela resposta.

Carla C... Não me apaixonei pelo avatar,pelo bonequinho e sim pelo jeito e pelas idéias da pessoa. Se fosse viável acho que esta seria a pessoa a quem eu dedicaria a minha vida para que juntos fôssemos felizes.
Bjs a todos e boa semana!
Atualização 3: Hannah,linda,vc me tocou profundamente. Bj no teu coração.
E Hell Enna,te compreendo sim. Mas te amo também,viu?! Bj a todos e não vou postar mais comentários aqui pq senão vira conversa e eles deletam a pergunta.
31 respostas 31