Shampoo & Condicionador para cabelos ondulados!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oi pessoal.. me ajudem!! meu shampoo e condicionador acabaram e minha mãe vai comprar outro amanhã.. mas não sei da marca que compro.. o que eu usava era o elseve, mas não vi muita ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Loreal Liss Ultime Shampoo 250ml

Ao mesmo tempo em que purifica, o shampoo relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar o cabelo. Tem alta ação nutritiva, garantindo maciez e brilho absoluto dos fios. A tecnologia Oil Incell é uma combinação perfeita dos óleos nutritivos de Oliva e Argan.

Loreal Liss Ultime Condicionador 150ml

Nutre intensamente cada fio, proporcionando maciez, brilho e desembaraço espetacular, além de reduzir o volume e controlar o frizz. A tecnologia Cera Liss System associa ceramidas, complexo aminoessence e ativos disciplinantes, que tratam profundamente a fibra capilar.

Loreal Liss Ultime Máscara 200g

Nutre profundamente e protege o cabelo contra a umidade, promovendo disciplina e brilho. Graças à tecnologia Polymer AR, que combina óleos nutritivos e polímero auto-reticular, os cabelos ficam nutridos, sem volume e livres do efeito frizz.

Loreal Liss Ultime Creme de Pentear 200ml

Cria no cabelo uma barreira anti-umidade de longa duração, garantindo disciplina e redução do frizz. Os fios ficam mais sedosos e com volume controlado. A tecnologia Polymer AR atua sobre duas zonas da fibra capilar: internamente, os óleos nutritivos (oliva e argan) garantem nutrição para cada fibra; externamente, o polímero auto-reticular forma um escudo contra a umidade do ambi

OU

Redken Fresh Curls Shampoo 300ml

Shampoo hidratante e anti-Frizz para cabelos cacheados. Com uma espuma abundante limpa e hidrata. A proteína. fortifica o cabelo enquanto o óleo de coco dá maciez e controle. Tira os arrepiados e define os cachos. O Shampoo para Cabelos Cacheados eliimina a estática e dando um brilho excepcional. Com a ação do exclusivo Sistema Condicionador Interbond leva até os cabelos mel, óleo de coco e cálcio. Resultando em cachos definidos e brilhantes. Cabelos hidratados sem estática e com controle dos arrepiados. Para melhores resultados use Condicionador Fresh Curls .

Redken Fresh Curls Curl Refiner 250ml

Creme para pentear anti-frizz de longa duração para cachos volumosos e indisciplinados. Fresh Curls Condicionador 250ml Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. Indicação: É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos.

Redken Fresh Curls Condicionador 250ml

Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos.

Acesse o site www.socabelos.com.br e terá acesso a essas indicações que lhe de produtos de excelente qualidade para seu cabelo.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
vou procurar essa marca,obrigada!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kássia O respondido 6 anos atrás
    Seda ondas marcantes!!!!

Fonte(s):

Espero ter ajudado!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • seda antti- friz para cabelos cacheados
    • Taxa
    • Comentário
  • zanas65 respondido 6 anos atrás
    SHAMPOO E CONDICIONADOR SLEEK&SHINE DA FRUCTIS GARNIER. BOA SORTE.
    • Taxa
    • Comentário
  • Kasinha® respondido 6 anos atrás
    Use da marca SEDA o ONDAS MARCANTES eu uso acho muito bom para o meu cabelo, eles também são ondulados e volumosos, ah! também use o creme para pentear, depois pra finalizar use um reparador de pontas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Liks respondido 6 anos atrás
    Você pode usar o ELSÉVE próprio para cabelos cacheados, com efeito imediato,choque de brilho, hidratação profunda e embalagem verde.Se era essa que você usava, tenta usar como condicionador o tubo de tratamento de choque da NOVEX CHOCOLATE BRANCO, OU CHOCOLATE GOLD.
    Resolveu pra mim.
    Para completar e para tirar o volume, eu uso creme para pentear Gold Orquídea, que resolveu bastante no meu caso.
    Além do mais, para tirar o volume, resolve bastante fazer hidratações semanais( o creme novex e gold orquídea ou gold chocolate são muito bons).
    Ajudei?
    • Taxa
    • Comentário
  • Lua respondido 6 anos atrás
    pantene pro-v e loreal sao as melhores marcas
    • Taxa
    • Comentário
  • thaiskarin respondido 6 anos atrás
    Querida, dica por experiencia própria, não use SEDA! Seda contém substancias pesadas na formula que ressecam o cabelo. Parei de usa-lo apos meu cabeleireiro me previnir e meu cabelo melhorou bastante. Vc disse que o Elseve nao fez mto efeito, mas o shampoo é ótimo, se vc nao tem colocarão nele, use uma vez por semana um xampu de limpeza profunda ou anti-residuos. É mto bom para limpar mesmo, mas nao esqueça do condicionador depois nas pontas.
    Qto ao shampoo use de marcas boas, o Pantene Pro-V é bom, a Phytoervas é ótimo, Niely (alguns são bons). Eu uso Phytoervas.
    Espero ter te ajudado.
    Abraços

Fonte(s):

Meu cabeleireiro =)
    • Taxa
    • Comentário
  • Addworld respondido 6 anos atrás
    pantene
    • Taxa
    • Comentário
  • rsphinode respondido 6 anos atrás
    oI, QUERO QUE VOCÊ CONHEÇA A LINHA COMPLETA PARA CABELOS DA HINODE COSMÉTICOS......acho que vc vai se surpreender com a qualidade e preços...

http://www.hinodeonline.net/05008335

Reginaldo e Josilene Chaghas
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Fernanda respondido 6 anos atrás
    Oi!! Vi sua dúvida e conheço um site só especializado em cabelos e lá tem um fórum com uma técnica especializada, de repente vc vai conseguir tirar suas dúvidas lá!! é www.cabeloslindos.com.br!!! Boa sorte!!!

• Taxa
    • Comentário
  • R i t a ♥ respondido 6 anos atrás
    Oi, Tatii =*!
    Bem, apenas sei que usou os produtos da Élseve, e que quer reduzir o volume de seu cabelo...
    Então vamos juntar tudo isso e fazer uma solução!
    Não sei qual que foi o shampo da Élseve que usou, mas (apesar de nunca ter usado), estive procurando alguns e encontrei este aqui:
    http://www.elseve.com.br/volumecontrol/v...
    Espero que goste!
    Beijos! *
    • Taxa
    • Comentário
  • Eduarda M respondido 6 anos atrás
    Um dos melhores xampu e condicionador é da marca Seda cabelos ondulados.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear