Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Chega de estudar inglês q vc só usaria pra falar com uma criança de 5 anos! Aprenda o realmente vc usará! Vja?

Você está cansado do modo como estuda inglês?

Aprende expressões tão inúteis que só usaria para conversar com uma criança de 5 anos?

As escolas tradicionais não ensinam o que você realmente quer aprender?

NÃO SE DESESPERE !!!!!!!!!!!!!!

Faça agora mesmo um curso básico de 5 minutos com expressões que você realmente irá usar...

Is we in the tape! = É nóis na fita!

Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.

I am more I. = Eu sou mais eu.

Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!

She is full of nine o'clock. = Ela é cheia de nove horas.

Between, my well. = Entre, meu bem!

You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.

I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.

To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.

Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?

Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

You are by out! = Você está por fora!

If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

Oops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!

Don't fill my bag! = Não me encha o saco!

Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.

Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!

To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Banheira giratória: Tina Turner. (kkkkkkk...)

Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop

Copie bem: copyright

Talco para caminhar: walkie talkie

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então! É ou ñ é um curso rápido muito útil na sua aventura estrangeira?

Ps: estou postando essa de novo pq a 1ª foi pro "tártaro". hehehe

Abção gente! E bom domingo a todos.

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkk adorei o seu curso, muito prático! kkkkkkkkkkkk

    mas você esqueceu de algumas coisa:

    > Who nothing is fish = Quem nada é peixe

    > House with me? = Casa comigo?

    > of nothing = de nada

    > Tea killer-lion = Chá Matte-Leão

    Valeu e abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Hehhe Don...esse curso é show...aprovado e certificado pelo mec...uhuhuhu...isso sim é aprender na pratica. ^^

    BjU Don queridoooooo...excelente domingoo. ^^

    Fonte(s): »♥« Polly »♥«
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi, DON!

    ..saudades..

    Esse curso intensivo de inglês era tudo que estava buscando.

    Grata, meu amigo, agora já posso viajar aos States sossegada.

    abração.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Très intéressant, mais il n'est pas utile...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Andrea
    Lv 7
    Há 1 década

    kkkkkkkk! Espero que meus alunos não vejam essas "pérolas"!!!!!

    Fonte(s): English teacher for 15 years!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    sem palavras vai ter sequencia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anna
    Lv 6
    Há 1 década

    muito útil, pode crer!

    ♫♪♫

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não é por nada não,mas a minha sobrinha de 4 anos lê,fala e escreve em inglês...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    oh my god ,very bom os comentarios amei o curso yeah love de verdade kkkkkk good tarde a todos

    Fonte(s): hehhehehhehe FUI
    • Faça login para comentar as respostas
  • Céci
    Lv 5
    Há 1 década

    Muito good essas dicas my friend Don,

    Eu achei very úteis!

    Muito thanks!

    Have um bom final de semana!

    Fonte(s): mim mesma
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá Adônis

    No meu caso foi muito útil ter estudado o Inglês já que tive que adotar como meu segundo idioma,mas também é verdade que na pratica algumas coisas são diferentes de como se aprende na escola.

    Mas quanto ao seu método devo lhe dizer que achei muito engraçado,

    por exemplo ,eu adoro a musica da banheira giratória

    Sou auto stop

    I am not full of nine o´clock

    Seu metodo é melhor que o google tradutor

    Adorei!! kkkk

    Beijo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.