Formatar o pc sem perder arquivos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu amigo disse q o amigo dele mandou um tecnico formatar o pc dele sem perder os videos e as musicas(sem beck - up). Eu queria saber se dá pra fazer isso. formatar o pc sem perder ...mostrar mais
Melhor resposta
Sim, tem duas maneiras de se fazer isso, uma delas é você antes de formatar o pc salvar os arquivos que você ñ quer perder em cds e depois instalalos, e outra maneira é com o cd de formatação apenas.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Julio respondido 6 anos atrás
    Impossível. É possivel reformatar partições sem afetar outras.
    • Taxa
    • Comentário
  • san respondido 6 anos atrás
    existe um programinha que c chama ghost vc instala e salva tudo em um provedor virtual e depois coloca de volta mais isso não deixa de ser um bekup , agora formatar sem fazer bekup é impossivel
    • Taxa
    • Comentário
  • Ari respondido 6 anos atrás
    dãa

    Como se formata um pc sem perder programas e arquivos sem fazer devido backup?

    Esse seu amigo é retardado!
    É obvio q deve fazer backup, ou ele salva td em um mp3 e se couber, é logico
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear